Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Gregorio Duvivier se desculpa por vídeo sobre travestis

Redação Bonde
18 jul 2015 às 11:27
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em um vídeo publicado na quinta-feira (16) no canal do Porta dos Fundos, no Youtube, o ator se mostra revoltado e decepcionado por levar uma garota para a casa e descobrir que ela não era uma travesti. No entanto, no Facebook de Gregorio Duvivier, um dos roteiristas, a piada não agradou muitos seguidores.

Após ler os comentários que criticavam a abordagem do vídeo, falando sobre o preconceito contra travestis, Duvivier resolveu retirar esquete de sua página oficial e emitiu um pedido de desculpas. "Gostaria de pedir desculpas a quem eu possa ter ofendido com o texto do vídeo. Respeito muito a luta pelos direitos trans. O objetivo do texto era inverter o preconceito. Não funcionou e acabou reverberando o preconceito vigente", opinou.

Cadastre-se em nossa newsletter


Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook - Publicação feita por Gregorio Duvivier com pedido de desculpas
Publicação feita por Gregorio Duvivier com pedido de desculpas

O ator, que assinou o roteiro com a ex-mulher, Clarice Falcão, ainda explicou que não poderia tirar o vídeo do Youtube, pois ele "envolve o trabalho de muita gente". Além disso, prometeu ser mais cuidadoso ao tratar do tema nas próximas produções. "Escorreguei. Escorregamos. Desculpa", concluiu. (As informações são do Portal Terra)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade