Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Diz estilista

Lady Gaga é a artista mais esperada do tapete vermelho do Oscar

Agência Estado
24 fev 2019 às 13:28
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Anúncio dos premiados que nada! Para os amantes da moda o grande momento do Oscar é o tapete vermelho, quando os artistas de Hollywood chegam no Teatro Dolby, em Los Angeles, posam para fotos e desfilam seus vestidos glamourosos. O estilista de celebridades Brad Goreski é um dos escalados do canal E! para apresentar esse importante momento da premiação. Em entrevista ao Estadão, ele falou sobre suas expectativas para esta edição, que ocorre no domingo, 24, e contou que está ansioso para o look escolhido por Lady Gaga.

"Eu sempre fico de olho nela em todas as temporadas. Eu acho ela absolutamente incrível", disse Goreski, que também é um dos apresentadores do programa Fashion Police. Para o estilista, a atriz de Nasce Uma Estrela sabe como usar um "ball gown dress" e deu uma prova disso no Golden Globe.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Brad acredita que esse estilo "princesa" deve voltar a ser uma tendência com o Oscar 2019. "Com esse tipo de vestido a artista, realmente, faz 'uma entrada' e o tapete vermelho do Oscar é perfeito para isso. É como uma fantasia de princesa moderna que se torna realidade. Eu espero ver mais celebridades fazendo isso." O estilista aponta que as saias volumosas e os vestidos cada vez maiores também tiveram destaque nas passarelas da New York Fashion Week.

Leia mais:

Imagem de destaque
Reconstrução, memória e democracia

STF abre mostra nesta terça sobre reconstrução após 8 de janeiro

Imagem de destaque
Ativismo e cultura

Masp anuncia programação LGBTQIA+ para 2024, com mostra de Mário de Andrade

Imagem de destaque
Saiba como obter

Revista em quadrinhos da Turma da Mônica esclarece sobre fake news da vacinação

Imagem de destaque
US$ 139,4 milhões

Tela de Picasso 'Mulher com Relógio' quebra recorde em leilão

Continuando sua lista de favoritas, o apresentador do E! cita Emma Stone, Lupita N'Yong o e Jennifer Lopez - que será uma das apresentadoras do Oscar nesta edição. "Conversamos sobre Jennifer Lopez todos os anos e eu acredito que é por uma boa razão."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade