Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
No hospital

Latino visita Claudia Rodrigues e diz que teve encontro sobrenatural

Folhapress
16 jul 2020 às 11:50
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a segunda-feira (13), a atriz Claudia Rodrigues, 49, recebeu uma visita inusitada do cantor Latino, 47, e de sua noiva Rafaella Ribeiro.

O músico compartilhou o momento nas redes sociais e explicou que tudo aconteceu por acaso. "Algo muito forte me levou até lá e ao me deparar com a sua empresaria no elevador nao resisti e obedeci a voz de Deus em fazer do nosso encontro uma celula de oracao no seu proprio quarto do hospital", escreveu ele, que também disse que nunca viu a atriz tão bem.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Latino disse que o encontro com Rodrigues foi incrível e sobrenatural. "Senti os anjos falarem com a gente o tempo todo durante a nossa oracao, eu creio que todo mal agora vai cair por terra porque sei que Deus nos enviou para levar nao so um livramento pra você, mas também uma palavra de carinho", completou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Reconstrução, memória e democracia

STF abre mostra nesta terça sobre reconstrução após 8 de janeiro

Imagem de destaque
Ativismo e cultura

Masp anuncia programação LGBTQIA+ para 2024, com mostra de Mário de Andrade

Imagem de destaque
Saiba como obter

Revista em quadrinhos da Turma da Mônica esclarece sobre fake news da vacinação

Imagem de destaque
US$ 139,4 milhões

Tela de Picasso 'Mulher com Relógio' quebra recorde em leilão


O cantor contou que sempre teve vontade de fazer uma visita à atriz e concluiu. "Fica sempre uma licao e a melhor de todas e que precisamos depender apenas de Deus! Conte com nosso carinho e nossas oracoes."

Publicidade


Na luta contra uma esclerose múltipla há 20 anos, Rodrigues está com o quadro de saúde estável. Também no início deste ano, a atriz ficou quase 20 dias internada no mesmo hospital após uma queda, que provocou um traumatismo craniano. Em dezembro de 2019, Rodrigues também foi hospitalizada com fortes dores na cabeça.


No ano de 2000, Claudia Rodrigues recebeu o diagnóstico da esclerose múltipla, doença autoimune que afeta o sistema nervoso central. Um ano antes, ela estourou nacionalmente no Zorra Total (Globo) como a personagem Ofélia, que fazia ao lado do ator e humorista Lúcio Mauro.

Em 2015, depois de um surto, ela fez um transplante de células-tronco nos Estados Unidos que afirma ter sido fundamental para que o seu quadro de saúde melhorasse.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade