Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja como se inscrever

Londrix seleciona candidatos para a edição de 2019

Redação Bonde com N.Com
09 jan 2019 às 08:58
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Festival Literário de Londrina (Londrix), que neste ano chega em sua 15ª edição, abriu o Edital nº 2, que visa selecionar cinco debates/palestras para candidatos que residam em Londrina ou tenham vínculo com a cidade; três debates/palestras de escritores âmbito nacional; e cinco atividades infantis (contação de histórias). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 5 de fevereiro.

Para efetivar as inscrições os candidatos deverão enviar e-mail para [email protected], contendo a cópia da proposta, o currículo, a ficha de inscrição preenchida, que consta na página https://londrixliterario.wixsite.com/festivalliterario. Neste mesmo endereço eletrônico, é possível acessar o edital completo, com as informações sobre os valores pagos para cada categoria, entre outros dados.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com o Edital nº 2, é vetada a participação de contemplados no Edital anterior "Londrix/Promic". O resultado será divulgado no dia 15 de fevereiro de 2019, no site do Festival. Aqueles que tiverem dúvidas ou necessitarem de mais informações sobre o edital, podem enviar um e-mail para [email protected].

Leia mais:

Imagem de destaque
Reconstrução, memória e democracia

STF abre mostra nesta terça sobre reconstrução após 8 de janeiro

Imagem de destaque
Ativismo e cultura

Masp anuncia programação LGBTQIA+ para 2024, com mostra de Mário de Andrade

Imagem de destaque
Saiba como obter

Revista em quadrinhos da Turma da Mônica esclarece sobre fake news da vacinação

Imagem de destaque
US$ 139,4 milhões

Tela de Picasso 'Mulher com Relógio' quebra recorde em leilão


O Londrix 15 anos será realizado entre os dias 6 e 11 de maio de 2019, reunindo debates, palestras, performances, saraus, exposição, feira de livros e oficinas. Ao longo de suas edições, além de transitar entre todas as formas de manifestação artístico-literária, o festival reuniu, promoveu, valorizou e difundiu autores representativos da literatura brasileira.

Trata-se de um festival que celebra o universo literário e a formação de leitores, cumprindo a função de interface que conecta escritores, editores e o público na cadeia de produção-circulação do livro e serviços da cultura correlatos. A realização é do grupo Atrito Arte Artistas e Produtores Associados (AARPA), com patrocínio Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), do Governo Federal, parceria da Universidade Estadual de Londrina (UEL) e apoio da Cultural.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade