Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Cadeião

Mês de janeiro tem programação de férias para crianças e adultos no Sesc Cadeião Cultural

Assessoria de imprensa
11 jan 2019 às 10:44
- Shutterstock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Começou no último dia 10 e segue até o dia 27 de janeiro a programação de férias do Sesc Cadeião Cultural. Com atividades para crianças, adultos e idosos, as atividades são gratuitas e trazem sempre três oficinas diferentes, de quinta a domingo, nos períodos da manhã e da tarde. As inscrições seguem abertas e podem ser realizadas por telefone ou no SAC do Cadeião, mediante apresentação da carteirinha do Sesc.

Oficinas da biblioteca
Às quintas e sextas-feiras, as manhãs são recheadas de atividades com a biblioteca do Cadeião. Sempre das 10h às 12h, a programação traz uma maratona de diversão com brincadeiras antigas como pé de lata, amarelinha, bolhas de sabão gigantes, bexiga d’água, twister e muito mais. A biblioteca também promove, às sextas, o dia de anime. Com as animações japonesas na tela, o convite é para os adolescentes aficionados pelo desenho animado japonês assistirem e trocarem figurinhas sobre todo esse universo! A exibição começa sempre às 10h e também é gratuita.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Aos sábados e domingos, a programação da biblioteca é vespertina e traz a Hora do Conto, com histórias infantis e atividades artísticas relacionadas a cada história. Aos domingos, enfim, a biblioteca abre a porta para as tardes de jogos, quando as mães, pais e crianças poderão se reunir em volta da mesa, para se divertir com os jogos de tabuleiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Reconstrução, memória e democracia

STF abre mostra nesta terça sobre reconstrução após 8 de janeiro

Imagem de destaque
Ativismo e cultura

Masp anuncia programação LGBTQIA+ para 2024, com mostra de Mário de Andrade

Imagem de destaque
Saiba como obter

Revista em quadrinhos da Turma da Mônica esclarece sobre fake news da vacinação

Imagem de destaque
US$ 139,4 milhões

Tela de Picasso 'Mulher com Relógio' quebra recorde em leilão


Oficinas de artes


Além da programação da biblioteca, as oficinas de artes acontecem diariamente, no período da tarde, sempre em dose dupla, às 14h e às 15h30. Colagem, pintura, confecção de móbiles, oficinas com recicláveis, a programação tem mais de vinte oficinas diferentes para crianças de todas as idades! Neste final de semana, o destaque é para as oficinas de colagem e os bonequinhos de papelão, que acontecem respectivamente nos dias 12 e 13, às 14h.


Divulgação
Divulgação

A programação geral ainda traz oficina de Memórias Compartilhadas, para o público da terceira idade, e oficina de histórias em quadrinhos, para o público adolescente. Os detalhes da programação estão disponíveis em https://www.sescpr.com.br/unidades/sesc-londrina-cadeiao/ . Para se inscrever, o público pode entrar em contato pelo telefone (43) 3572-7700 ou comparecer ao Sac do Cadeião (Rua Sergipe, 52, entrada pela rua Brasil). A inscrição é gratuita e deve ser feita mediante apresentação de carteirinha do Sesc (a confecção da carteirinha, para o usuário que ainda não possuir, tem custo de R$ 10,00).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade