Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Novidade!

Netflix estreia sequência da série de filmes "Godzilla"

FolhaPress
16 jul 2018 às 09:38
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Haruo tinha quatro anos quando viu os pais serem mortos pelo lendário lagarto gigante Godzilla. Ele e outros sobreviventes conseguiram escapar do monstro fugindo em uma nave para outro planeta. Mas agora Haruo quer voltar e se vingar. Essa é a trama de "Godzilla: City on the Edge of Battle" (Godzilla: cidade no centro da batalha, em português), filme de animação japonês que estará disponível na Netflix (www.netflix.com.br) a partir desta quarta-feira (18).

O longa dá sequência a "Godzilla: Planeta dos Monstros", que também pode ser visto na plataforma online. Desta vez, Haruo vai encontrar a Terra com um ecossistema completamente diferente, já que o planeta estará 20 mil anos no futuro, sob o domínio de Godzilla. É neste cenário futurista que os humanos e os robôs vão se unir para lutar contra a criatura, com o objetivo de retomar o domínio da Terra.

Cadastre-se em nossa newsletter

Duas novas personagens entram na animação: Maina e Miana. Além de Haruo, outros nomes do primeiro filme também estão de volta. O terceiro e último longa da animação sobre o monstro, "Godzilla: Hoshi wo Ku Mono", tem estreia programada nos cinemas japoneses para novembro deste ano. Para o Brasil, os fãs da saga vão ter de esperar, já que ainda não há informações sobre quando ele deverá ser lançado no país.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade