Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Pabllo Vittar vira streamer e estreia canal de entretenimento na plataforma Twitch

Folhapress
11 dez 2020 às 17:28
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Pabllo Vittar, 26, anunciou a nova parceria com a plataforma de streaming Twitch. Agora, a cantora irá se juntar a comunidade de transmissões ao vivo de game e conteúdo online, para se aproximar dos fãs. O canal PVTV estreia nesta sexta-feira (11) a partir das 19h horas.


Em sua primeira live, a artista drag irá bater-papo com os fãs e internautas. Logo em seguida, às 20h, ela vai estrear o quadro "Jogando com a PV", em que irá disputar partidas de jogos online.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo a plataforma, a entrada de Pabllo Vittar reforça o posicionamento da empresa, que pretende ir além do universo de games e introduzir também entretenimento como música. O canal de Vittar terá um formato de TV digital.

Leia mais:

Imagem de destaque
Reconstrução, memória e democracia

STF abre mostra nesta terça sobre reconstrução após 8 de janeiro

Imagem de destaque
Ativismo e cultura

Masp anuncia programação LGBTQIA+ para 2024, com mostra de Mário de Andrade

Imagem de destaque
Saiba como obter

Revista em quadrinhos da Turma da Mônica esclarece sobre fake news da vacinação

Imagem de destaque
US$ 139,4 milhões

Tela de Picasso 'Mulher com Relógio' quebra recorde em leilão


Além das salas de bate-papo e games, Pabllo Vittar irá explorar o lado artístico e vai usar a plataforma para compartilhar curiosidades de suas músicas, coreografias dos videoclipes e também cantar covers de outros artistas.

Publicidade


Em nota, a cantora disse que seu desejo é unir os fãs chamados de Vittalovers. "Em um ano tão peculiar como o que estamos meu desejo é me aproximar cada vez mais. Vamos construir juntos o nosso canal. É para gente se divertir, fofocar, pedir música, dançar... não vai ter tempo ruim", afirma.


Atualmente a plataforma Twitch -criada em 2011- é uma das mais famosas no mundo dos games. A ferramenta permite que inscritos e não inscritos, este último por sua vez de forma grátis, acompanhem transmissões ao vivo simultaneamente.

Muitas celebridades aderiram ao Twitch, entre elas o craque de futebol Neymar Jr., que inclusive chegou a ser banido por setes dias na plataforma. O banimento aconteceu sem querer, após ele expor o número de telefone do também jogador da seleção, Richarlison.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade