Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Não perca!

Secretaria de Cultura divulga atividades da agenda on-line Virada Cultural

Redação Bonde com N.com
18 mar 2021 às 17:43
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A SMC (Secretaria Municipal de Cultura) divulgou, na quarta-feira (17), a nova edição da agenda Virada Cultural. A iniciativa busca gerar opções de lazer e entretenimento cultural para a população em tempos de isolamento social causado pelo novo coronavírus. O material completo pode ser acessado pelo portal da Prefeitura. Quem preferir, pode receber por e-mail, basta telefonar para (43) 3371-6606 ou enviar o pedido para o e-mail [email protected].


A programação ficará disponível até o dia 24 de março e nesta oportunidade contará com clube de leitura, contação de histórias, oficinas, espetáculo, exposição fotográfica, live, podcast, aulas, laboratório de leitura, acervos e cursos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Infantil

Leia mais:

Imagem de destaque
Reconstrução, memória e democracia

STF abre mostra nesta terça sobre reconstrução após 8 de janeiro

Imagem de destaque
Ativismo e cultura

Masp anuncia programação LGBTQIA+ para 2024, com mostra de Mário de Andrade

Imagem de destaque
Saiba como obter

Revista em quadrinhos da Turma da Mônica esclarece sobre fake news da vacinação

Imagem de destaque
US$ 139,4 milhões

Tela de Picasso 'Mulher com Relógio' quebra recorde em leilão


A professora, artista e contadora de histórias, Eloiza Torres, interpreta a personagem Vovó Fofuxa para narrar seus contos, receitas e brincadeiras de forma lúdica. Os vídeos dessa semana serão: "Vovó Fofuxa ensina a fazer um caramujo de papel”, "Denzel o caramujo sem memória”, "Branca de Neve e os sete anões – com o avental” e "Os três porquinhos – com o avental”. Para conferir basta acessar o canal da artista, no Youtube.

Publicidade


Novidades


A Cia. Os Palhaços de Rua oferece, toda quarta-feira, aulas gratuitas de yoga. As aulas ficam disponíveis no Instagram da companhia, e podem ser realizadas nos horários que melhor se enquadrarem aos que desejam participar.

Publicidade


O Sarau do Conto Surreal irá disponibilizar, todas as terças e quintas-feiras, um podcast com contos absurdos, abstratos e surreais para ser ouvido em casa, e imaginar as mais inimagináveis histórias. Nesta semana será apresentada a história inédita: "O Pequeno Colonizador”, com edição do bacharel em Artes Cênicas, Luca Turino.


Presenciais

A Biblioteca do Sesc Cadeião Cultural promove, toda quinta-feira, uma oficina de aprendizagem e compartilhamento de novas ideias. Nesta semana, será realizada a oficina de Torradeira Kawaii Porta-treco: um organizador para sua mesa. As inscrições podem ser feitas pelo (43) 3572-7701.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade