Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Diversão garantida!

Vila Triolé Cultural apresenta espetáculos e oficinas de palhaço

Redação Bonde com N.Com
24 ago 2018 às 16:22
- Reprodução/Shutterstock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Vila Triolé Cultural está com uma programação especial de atividades de palhaçaria. Neste domingo (26) serão apresentados os espetáculos "Subs-Solos", às 17h, e "Guerra de Cup&Cake", do grupo cearense KO’s Coletivo, às 19h. Até dezembro, também serão oferecidas duas oficinas de palhaço. As atrações integram o Projeto Rolé, que busca promover o intercâmbio entre o público londrinense e grupos artísticos de todo o país. Os ingressos para os espetáculos são limitados e devem ser retirados uma hora antes de cada atração. A Vila Triolé Cultural fica na rua Etienne Lenoir, 155, na Vila Industrial.


As oficinas são para professores e crianças de 7 a 11 anos. Serão abordados temas como história do circo e do palhaço, jogos teatrais, esquetes clássicas e criação de cenas curtas para apresentação ao final do curso. As aulas para crianças ocorrem às segundas-feiras, das 18h30 às 20h, e vão até o dia 26 de novembro. Para os professores, as aulas serão aos sábados, de 25 de agosto a 24 de novembro, das 9h às 11h. Os interessados em participar das oficinas devem entrar em contato com a Vila ainda no mês de agosto, pelo telefone (43) 3024-3330

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Espetáculos
"Subs-Solos" apresenta Lambreta, um palhaço com mania de grandeza que se considera famoso e excêntrico. A atração conta com números musicais, mágicas e interação com o público. O espetáculo é fruto de parceria entre a Triolé e Gerson Bernardes, ator e programador artístico da vila. Em 2016, ele participou da Eslipa (Escola Livre de Palhaços), no Rio de Janeiro, onde teve contato com grandes nomes da palhaçaria brasileira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Reconstrução, memória e democracia

STF abre mostra nesta terça sobre reconstrução após 8 de janeiro

Imagem de destaque
Ativismo e cultura

Masp anuncia programação LGBTQIA+ para 2024, com mostra de Mário de Andrade

Imagem de destaque
Saiba como obter

Revista em quadrinhos da Turma da Mônica esclarece sobre fake news da vacinação

Imagem de destaque
US$ 139,4 milhões

Tela de Picasso 'Mulher com Relógio' quebra recorde em leilão

"Guerra de Cup&Cake" conta a história de dois mestres-cucas que lutam pelo prêmio de melhor confeiteiro do ano. Juntos, eles acabam criando um dos doces mais famosos do mundo: o cupcake. O espetáculo é do grupo KO’s Coletivo, de Fortaleza (Ceará), que pesquisa a improvisação teatral aliada à palhaçaria.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade