Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Previsto para 2020

Will Smith dá spoiler de 'Bad Boys 3', com Martin Lawrence

Agência Estado
31 jan 2019 às 12:26
- Shutterstock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Nesta quarta-feira, 30, o ator Will Smith compartilhou com os fãs, por meio da página oficial dele no Instagram, a primeira foto com Martin Lawrence durante as filmagens de "Bad Boys For Life 3". Nesse novo filme, a polícia de Miami (EUA) tenta derrubar o assassino Armando Armas, que é vivido por Jacob Scipio, chefe de um cartel de drogas. Além de publicar a foto com o parceiro Lawrence, Will Smith não conseguiu segurar o spoiler e postou um vídeo com um trechinho do filme.

A franquia estrelada pelos atores deverá ser lançada em janeiro de 2020. A história de ficção criminal surgiu em 1995 e deu um pontapé na carreira de Michael Bay, que depois atuou em "Transformers", em Hollywood. Em 2003, o elenco original se reuniu para gravar a segunda edição do filme.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Com esse hiato de 15 anos, Will Smith comemorou o novo "encontro da equipe". O entusiasmo foi compartilhado com os fãs no ano passado. "Foi um loooongo tempo de espera. Mas agora está aqui! Bad Boys For Life [Bad Boys para a Vida, em tradução livre]. Estamos de volta!", escreveu Smith em seu Instagram.

Leia mais:

Imagem de destaque
Reconstrução, memória e democracia

STF abre mostra nesta terça sobre reconstrução após 8 de janeiro

Imagem de destaque
Ativismo e cultura

Masp anuncia programação LGBTQIA+ para 2024, com mostra de Mário de Andrade

Imagem de destaque
Saiba como obter

Revista em quadrinhos da Turma da Mônica esclarece sobre fake news da vacinação

Imagem de destaque
US$ 139,4 milhões

Tela de Picasso 'Mulher com Relógio' quebra recorde em leilão

Em um animado vídeo, ele contou a novidade ao lado do colega: "Vocês todos, estou dizendo, isso é loucura, apenas esperem: é oficial! É oficial! Bad Boys 3 está acontecendo! É oficial!".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade