Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Difícil

Acusado de estupro no 'BBB', Daniel desabafa na Globo

Redação Bonde
21 mar 2012 às 16:04
- Divulgação/Tv Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ex-BBB Daniel Echaniz, de 31 anos, aproveitou o convite feito pela produção do ''Mais Você'' para desabafar sobre o escândalo em que se viu envolvido em janeiro. O rapaz foi acusado de ter estuprado a colega de confinamento Monique e acabou expulso do reality.

''Foi um caos. Fui pego desprevenido. Saí sem entender nada. É muito mais fácil pegar uma pedra e tacar no telhado dos outros do que subir no seu telhado e consertá-lo. Então decidi esperar o pessoal falar e esperar pela justiça. Agora é retomar a minha vida'', contou o modelo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nesta semana, a Justiça carioca resolveu encerrar o inquérito que o acusava do crime. Na esteira das boas novas também veio a declaração da própria Monique, que ao ser eliminada tratou de dizer que tudo o que houve sob o edredom foi consensual.

Leia mais:

Imagem de destaque
Curitiba

Museu Paranaense comemora 136 anos com eventos especiais

Imagem de destaque
Neste fim de semana

Curitiba recebe espetáculo de dança "De Maçãs e cigarros"

Imagem de destaque
A partir de quinta-feira

Exposição interativa "Era T-Rex" acontece em Curitiba

Imagem de destaque
92% dos votos

Fael 'massacra' Fabiana na final do BBB


''Hoje estou acordando de um pesadelo. Se você já era uma pessoa digna, depois de tudo que você passou você vai estourar. Você sempre foi a nossa pedra preciosa. Você é muito grande na minha caixinha de joias'', disse Maria Aparecida, mãe de Daniel, em um vídeo exibido no matinal.


Tentando reconstruir sua vida depois da tempestade, Daniel pretende se concentrar no projeto de uma ONG. ''É um sonho meu. Na verdade ela já está tomando forma. Por tudo o que estou passando, resolvi chamá-la de 'Agora é a Hora''', revelou.

(com informações do F5)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade