A hegemonia do quarto selva está mesmo ruindo. Após despontar no início do ''Big Brother Brasil 12'' como o mais organizado, o grupo sofreu uma série de reveses e atualmente é minoria dentro da casa. No último domingo (26), dois dos seus principais articuladores, Yuri e Rafa, foram mandados ao paredão.
Antes do veredicto da líder Fabiana e da votação, Rafa resolveu usar o seu poder de anjo para imunizar Renata. ''Por mais que eu quisesse muito esse anjo, ele me colocou entre a cruz e a espada. Foi a decisão mais difícil que eu tive que tomar aqui dentro, mas vou retribuir a imunidade que Renata me deu na semana passada'', disse o carioca.
Próxima a se pronunciar, Fabiana não fez rodeios ao apontar o projetista de iluminação. ''Isso é um jogo e ele veio para jogar como todos nós, mas a falta de respeito com o próximo e esse jeito explosivo me incomodam muito'', explicou.
No confessionário, Fael, Jonas, João Carvalho e Kelly votaram em Yuri. Do outro lado, Yuri, Renata, Monique e Rafa indicaram Kelly. Diante do empate, Fabiana teve a oportunidade de mandar mais um desafeto ao paredão da próxima terça-feira (28).
(com informações do UOL)