Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Polêmica

Após suspeita de estupro, Daniel é eliminado do 'BBB 12'

Redação Bonde com Agência Estado
16 jan 2012 às 20:53
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O modelo Daniel Echaniz, de 31 anos, foi eliminado 'Big Brother Brasil 12'. A direção do programa tomou a decisão após a Polícia Civil estar no Projac nesta segunda-feira (16).

O anúncio foi feito pelo apresentador Pedro Bial antes do intervalo da atração. "Daniel está eliminado devido a um grave comportamento inadequado, detectado após criteriosa avaliação", afirmou o apresentador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O brother é suspeito de abuso sexual cometido em Monique, na madrugada de domingo, 15. O caso envolvendo dois participantes ocorreu após uma festa regada a bebidas alcoólicas na noite de sábado. A cena foi transmitida ao vivo para assinantes do programa pela TV e Internet.

Leia mais:

Imagem de destaque
Curitiba

Museu Paranaense comemora 136 anos com eventos especiais

Imagem de destaque
Neste fim de semana

Curitiba recebe espetáculo de dança "De Maçãs e cigarros"

Imagem de destaque
A partir de quinta-feira

Exposição interativa "Era T-Rex" acontece em Curitiba

Imagem de destaque
92% dos votos

Fael 'massacra' Fabiana na final do BBB


Policiais da 32ª Delegacia de Polícia da Taquara estiveram no estúdio do Projac da TV Globo, em Jacarepaguá, na zona oeste da cidade, para ouvir a estudante gaúcha Monique Amin, de 23 anos, e o modelo paulista Daniel Echaniz.

Publicidade


Internautas e espectadores acusam Daniel de ter molestado Monique, que estaria desacordada por conta do consumo de álcool. A mãe da jovem afirmou que estava "perplexa", pois tinha certeza que a filha não estava consciente.


O vídeo de 3min59 do suposto abuso foi reproduzido por vários sites e blogs. A cena gravada com câmera de luz noturna mostra o casal na cama. Os dois estão cobertos e Daniel faz movimentos enquanto Monique parece desacordada.

Desde domingo, o suposto abuso dominou as redes sociais na Internet e provocou discussões. A eliminação de Daniel será anunciada ao público logo mais, ao vivo. O diretor do programa José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, afirmou que o rapaz é vítima de racismo já que não era possível confirmar nem ao menos que os dois participantes do programa fizeram sexo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade