BBB 12

Após suspeita de estupro, Daniel é eliminado do 'BBB 12'

16 jan 2012 às 20:53

O modelo Daniel Echaniz, de 31 anos, foi eliminado 'Big Brother Brasil 12'. A direção do programa tomou a decisão após a Polícia Civil estar no Projac nesta segunda-feira (16).

O anúncio foi feito pelo apresentador Pedro Bial antes do intervalo da atração. "Daniel está eliminado devido a um grave comportamento inadequado, detectado após criteriosa avaliação", afirmou o apresentador.


O brother é suspeito de abuso sexual cometido em Monique, na madrugada de domingo, 15. O caso envolvendo dois participantes ocorreu após uma festa regada a bebidas alcoólicas na noite de sábado. A cena foi transmitida ao vivo para assinantes do programa pela TV e Internet.


Policiais da 32ª Delegacia de Polícia da Taquara estiveram no estúdio do Projac da TV Globo, em Jacarepaguá, na zona oeste da cidade, para ouvir a estudante gaúcha Monique Amin, de 23 anos, e o modelo paulista Daniel Echaniz.


Internautas e espectadores acusam Daniel de ter molestado Monique, que estaria desacordada por conta do consumo de álcool. A mãe da jovem afirmou que estava "perplexa", pois tinha certeza que a filha não estava consciente.


O vídeo de 3min59 do suposto abuso foi reproduzido por vários sites e blogs. A cena gravada com câmera de luz noturna mostra o casal na cama. Os dois estão cobertos e Daniel faz movimentos enquanto Monique parece desacordada.

Desde domingo, o suposto abuso dominou as redes sociais na Internet e provocou discussões. A eliminação de Daniel será anunciada ao público logo mais, ao vivo. O diretor do programa José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, afirmou que o rapaz é vítima de racismo já que não era possível confirmar nem ao menos que os dois participantes do programa fizeram sexo.


Continue lendo