Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Discussão

BBB: Renata e Fael batem boca no Quarto do Líder

Redação Bonde
22 jan 2012 às 17:12
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na manhã deste domingo (22), Fael e Renata começaram uma discussão após o estudante de veterinário afirmar que ouviu a sister dizer que ela ficaria com ele dentro do confinamento. Renata desmentiu Fael e quis saber quando havia dito isso.

"Eu falei que ficaria com você? Eu falei isso? Eu não falei... Eu brinco com você, como eu brinco com todo mundo", rebateu. "Eu estou mentindo?", questionou o goiano e ainda argumentou que não ficaria mais com Renata por ela ter beijado Jonas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A mineira devolveu o fora. "Todos (os homens) são interessantes, todos são bonitos, mas as outras duas pessoas que eu ficaria não são você. Me fala as frases que eu falei", pediu. "Se você fala as coisas da boca para fora, problema é seu", revidou o goiano. "Você leva as brincadeiras a sério. Mas se você entende que estou dando em cima, o problema é seu", argumentou Renata.

Leia mais:

Imagem de destaque
Curitiba

Museu Paranaense comemora 136 anos com eventos especiais

Imagem de destaque
Neste fim de semana

Curitiba recebe espetáculo de dança "De Maçãs e cigarros"

Imagem de destaque
A partir de quinta-feira

Exposição interativa "Era T-Rex" acontece em Curitiba

Imagem de destaque
92% dos votos

Fael 'massacra' Fabiana na final do BBB

Após a discussão, Fael chamou a sister de retardada. "Eu nunca tive problemas com ninguém, agora essa retardada aí...". Renata, por sua vez, o chamou de estúpido. "Você não consegue interpretar outras coisas de outras culturas. Pelo amor de Deus, que estúpido. Aprende a tratar mulher, a conversar com mulher. Cara estúpido", concluiu.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade