Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgaão/ Tv Globo
Continua depois da publicidade
Consequência

Expulso, Daniel está com medo de morrer

Redação Bonde
19 jan 2012 às 16:33
Continua depois da publicidade

Os advogados do ex-integrante do ''Big Brother Brasil 12'' Daniel organizaram uma coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (19) para comunicar a sua versão da polêmica envolvendo o modelo de 31 anos. Ele teve que deixar a casa do reality após ser acusado de ter abusado sexualmente de Monique.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Sem aparecer no encontro, o rapaz foi representado pelos advogados Wilson Matias e Adileira Triane. A dupla recomendou a Daniel que permanecesse em silêncio por não saber se uma entrevista deste gênero poderia ferir alguma cláusula do contrato celebrado entre o ex-BBB e a Rede Globo. O acordo tem validade de seis meses e não foi rompido.

Continua depois da publicidade


Eles também informaram que atualmente Daniel está preocupado com a sua segurança. ''[Ele] está num carro blindado retornando para o hotel onde está hospedado. Hoje ele teme pela própria vida por ter sido tachado como estuprador", disse Matias.


Também foi reforçada a teoria de que Monique não estava inconsciente durante a troca de carícias sob o edredom. ''A própria Monique, segundo o delegado mesmo disse, afirmou que tudo que foi feito foi com a vontade dela, porque ela quis'', apontou Matias.


O defensor aproveitou o ensejo para criticar a postura da Rede Globo, que para ele não apenas foi intransigente como colocou a carreira do modelo em perigo. ''E se fosse o Rafa? O galã? Será que ele teria sido excluído? O que levou a produção da Globo a colocar o Daniel fora do programa sem justificativa? Para protegê-lo? Ele agora está mais exposto que antes. Será que ele não foi eliminado por ser afrodescendente?'', alfinetou.

Continua depois da publicidade


Matias também afirmou que pode até mesmo protocolar um pedido na Justiça solicitando a reintegração de Daniel à casa da atração.

(com informações do F5)


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade