Pesquisar

Canais

Serviços

- TV Globo / Frederico Rozário
Continua depois da publicidade
Afunilando...

Fabiana e Ronaldo formam o quarto paredão do 'BBB 12'

Redação Bonde
06 fev 2012 às 14:12
Continua depois da publicidade

Está formado o quarto paredão da 12ª edição do ''Big Brother Brasil''. Fabiana e Ronaldo se encaram para definir quem dirá adeus ao jogo. A decisão do público será anunciada na noite da próxima terça-feira (7).

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Fabiana foi indicada pela líder Renata, enquanto Ronaldo não está na mais alta conta entre os seus colegas. Antes deles serem apontados, Rafa, o anjo da semana, imunizou Monique. O rapaz teceu elogios à moça e disse que pode não ter outra oportunidade para protegê-la dentro da casa. ''Vou dar para a Fiona'', arrematou.


Na sequência, a líder anunciou e justificou sua indicação. ''Quando eu voltei do paredão, me propus a conhecer melhor as pessoas e observar todos da casa. Fiz isso e o meu voto hoje é na Fabi por dois motivos. O primeiro é que eu acho que ela sente muito a falta da família, do filho. O segundo é que ela, por ser uma pessoa que já está na mídia, pode ter muitas oportunidades lá fora, por ela ser muito teatral'', argumentou a loura.


Antes da votação no confessionário, Pedro Bial perguntou se alguém gostaria de se manifestar. Ele se referia a Laisa, que ganhou o ''poder supremo'' ao atender o Big Fone. Se quisesse, ela poderia alterar a indicação de Rafa ou de Renata. No entanto, a gaúcha preferiu não se pronunciar, mantendo as decisões sem que os demais sequer soubessem da sua prerrogativa.


Nos votos secretos, Ronaldo foi apontado por Laisa, Kelly, Jonas, João Maurício e Fael. Laisa veio logo atrás, indicada por Monique, Ronaldo e Rafa. João Carvalho, João Maurício e Yuri receberam um voto cada um, de Yuri, João Carvalho e Fabiana, respectivamente.

Continua depois da publicidade

(com informações do F5)


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade