Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Boatos

Fernanda desabafa e revela porque desistiu do BBB 12

Redação Bonde
10 jan 2012 às 14:14
- Divulgação/ Tv Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ex-futura sister, a empresária Fernanda Girão resolveu ir a público para esclarecer o que a levou a deixar o confinamento prévio do ''Big Brother Brasil 12'' após passar alguns dias isolada em um hotel do Rio de Janeiro. Ela oficializou a sua decisão no último sábado (7).

''Vazou para mim tudo o que estava acontecendo aqui fora. Quando soube que estava sendo chamada de lésbica e cachaceira, quis sair na mesma hora. Tenho pai, mãe, uma avó de quase 90 anos e um emprego para preservar'', declarou em entrevista ao blog de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A iniciativa de preservar a sua imagem destoa da versão oficial dada pela direção do programa, que alegou que a moça não suportou o confinamento. Também circularam boatos de que ela seria dependente de remédios, dos quais precisou ficar longe em sua estadia no hotel. ''Imagina, isso não existe! Eu estava ótima, lendo, tranquila, até saber de tudo o que aconteceu. Estou chocada'', disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Curitiba

Museu Paranaense comemora 136 anos com eventos especiais

Imagem de destaque
Neste fim de semana

Curitiba recebe espetáculo de dança "De Maçãs e cigarros"

Imagem de destaque
A partir de quinta-feira

Exposição interativa "Era T-Rex" acontece em Curitiba

Imagem de destaque
92% dos votos

Fael 'massacra' Fabiana na final do BBB

Agora, Fernanda planeja viajar durante um período indeterminado para espairecer e deixar a exposição midiática diminuir antes de voltar ao seu trabalho, a venda de joias. ''Eu lido com pessoas de alto nível. Quero esperar a poeira baixar e retomar a minha vida. Sou trabalhadora, guerreira e tenho parentes que dependem de mim'', revelou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade