Não houve muita surpresa na formação do oitavo paredão do ''Big Brother Brasil 12''. Como muitos já esperavam, o líder Yuri indicou João Carvalho. Na votação da casa, Renata foi a escolhida pela maioria.
No início dos trabalhos, Jonas usou o poder do anjo para imunizar Kelly. ''Vou proteger uma pessoa que gosto muito desde o começo do programa e que hoje eu acho que está ameaçada, pois no último paredão recebeu quatro votos da casa'', argumentou o modelo. Aliviada pela semana a mais recebida, a mineira agradeceu bastante.
Yuri anunciou sem muitos rodeios o seu voto. Alegando que não gosta da estratégia de jogo do representante comercial, o goiano o mandou ao paredão. ''Ele passa informações de um lado para o outro. Ele muda de lado conforme muda a liderança. Isso na minha cidade não é bom'', condenou o professor de Muay Thai.
No confessionário, Kelly, Fabiana, Jonas, Fael e João Carvalho votaram em Renata. Ressentida com as atitudes do rapaz durante as festas, Monique indicou Jonas, enquanto Renata escolheu Fabiana dizendo que mantinha a mesma opinião das semanas anteriores.
A preferência do público será conferida na próxima terça-feira (6), quando sai o resultado da votação entre Renata e João Carvalho.