Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Páreo duro

João Carvalho e Renata formam o 8º paredão do 'BBB 12'

Redação Bonde
05 mar 2012 às 14:15
- Divulgaçã
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Não houve muita surpresa na formação do oitavo paredão do ''Big Brother Brasil 12''. Como muitos já esperavam, o líder Yuri indicou João Carvalho. Na votação da casa, Renata foi a escolhida pela maioria.

No início dos trabalhos, Jonas usou o poder do anjo para imunizar Kelly. ''Vou proteger uma pessoa que gosto muito desde o começo do programa e que hoje eu acho que está ameaçada, pois no último paredão recebeu quatro votos da casa'', argumentou o modelo. Aliviada pela semana a mais recebida, a mineira agradeceu bastante.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Yuri anunciou sem muitos rodeios o seu voto. Alegando que não gosta da estratégia de jogo do representante comercial, o goiano o mandou ao paredão. ''Ele passa informações de um lado para o outro. Ele muda de lado conforme muda a liderança. Isso na minha cidade não é bom'', condenou o professor de Muay Thai.

Leia mais:

Imagem de destaque
Curitiba

Museu Paranaense comemora 136 anos com eventos especiais

Imagem de destaque
Neste fim de semana

Curitiba recebe espetáculo de dança "De Maçãs e cigarros"

Imagem de destaque
A partir de quinta-feira

Exposição interativa "Era T-Rex" acontece em Curitiba

Imagem de destaque
92% dos votos

Fael 'massacra' Fabiana na final do BBB


No confessionário, Kelly, Fabiana, Jonas, Fael e João Carvalho votaram em Renata. Ressentida com as atitudes do rapaz durante as festas, Monique indicou Jonas, enquanto Renata escolheu Fabiana dizendo que mantinha a mesma opinião das semanas anteriores.

A preferência do público será conferida na próxima terça-feira (6), quando sai o resultado da votação entre Renata e João Carvalho.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade