Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Resistência

Kelly fica quase 30 horas dentro do carro e vence prova

Redação Bonde
12 jan 2012 às 14:40
- Divulgação/TV Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A mineira Kelly, de 28 anos, mostrou muita garra para vencer a primeira prova do ''Big Brother Brasil 12''. Ela passou quase 30 horas dentro de um carro sem comer, dormir ou ir ao banheiro para levar o possante para casa e conquistar uma semana de imunidade dentro da casa.

O teste de resistência começou na noite da última terça-feira (10), data de estreia da atração, e só terminou às 5h desta quinta-feira (12). Os 16 participantes precisavam recolher sacolas de alimentos e se amontoar dentro de um automóvel. O último a permanecer seria o vencedor do desafio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Alguns saíram logo no começo, enquanto outros mostraram mais dedicação. Na noite de ontem (11), quando Pedro Bial estabeleceu contato com a casa, apenas Kelly, Jakeline e Ronaldo ainda estavam no páreo, beirando 25 horas de resistência. Mesmo cansados, eles trocaram palavras com o apresentador e mostraram muita vontade.

Leia mais:

Imagem de destaque
Curitiba

Museu Paranaense comemora 136 anos com eventos especiais

Imagem de destaque
Neste fim de semana

Curitiba recebe espetáculo de dança "De Maçãs e cigarros"

Imagem de destaque
A partir de quinta-feira

Exposição interativa "Era T-Rex" acontece em Curitiba

Imagem de destaque
92% dos votos

Fael 'massacra' Fabiana na final do BBB


Por volta da meia-noite, o vendedor Ronaldo se despediu das garotas e deixou a prova. Começou então um duelo entre as duas, cada uma tentando não demonstrar fraqueza diante da outra. Quando o relógio marcou 29h56m - recorde entre todas as edições do reality para provas do gênero -, Jakeline deu o braço a torcer e desistiu.

(com informações do F5)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade