Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Antipatia

Laisa é eliminada com índice de rejeição recorde

Redação Bonde
22 fev 2012 às 13:59
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Sexta eliminada do ''Big Brother Brasil 12'', a gaúcha Laisa deixou a casa com o maior índice de rejeição desta edição do reality. Dos telespectadores que se manifestaram, 88% votaram pela sua saída, o que aconteceu na noite da última terça-feira (21).

Assim que Pedro Bial anunciou o resultado que dava mais uma semana a João Carvalho, Yuri, affair da estudante de medicina, começou a chorar copiosamente. Desesperado, ele só se acalmou após ser consolado por Rafa. Em um dos seus últimos atos dentro da casa, Laisa disse ao professor de Muay Thai que esperará por ele.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nas horas que antecederam o paredão, os enamorados estavam confiantes de um resultado positivo, mas a votação massiva contra a morena não deixou dúvidas em relação à opinião do público sobre a estratégia de ambos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Curitiba

Museu Paranaense comemora 136 anos com eventos especiais

Imagem de destaque
Neste fim de semana

Curitiba recebe espetáculo de dança "De Maçãs e cigarros"

Imagem de destaque
A partir de quinta-feira

Exposição interativa "Era T-Rex" acontece em Curitiba

Imagem de destaque
92% dos votos

Fael 'massacra' Fabiana na final do BBB


O índice de rejeição obtido por Laisa é o sexto maior da história do programa. Entre todas as temporadas, apenas Aline Santos (BBB 5 – 95%), Felipe Cobra (BBB 7- 93%), Rogério Padovan (BBB5 – 92%), Airton Cabral (BBB 7 – 91%), Fani Pacheco (BBB 7 – 89%) ficaram pior do que ela diante da audiência. Natália Nara, da quinta edição, também obteve 88% de desaprovação.

(com informações do UOL)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade