Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Antipatia

Laisa é eliminada com índice de rejeição recorde

Redação Bonde
22 fev 2012 às 13:59
Continua depois da publicidade

Sexta eliminada do ''Big Brother Brasil 12'', a gaúcha Laisa deixou a casa com o maior índice de rejeição desta edição do reality. Dos telespectadores que se manifestaram, 88% votaram pela sua saída, o que aconteceu na noite da última terça-feira (21).

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Assim que Pedro Bial anunciou o resultado que dava mais uma semana a João Carvalho, Yuri, affair da estudante de medicina, começou a chorar copiosamente. Desesperado, ele só se acalmou após ser consolado por Rafa. Em um dos seus últimos atos dentro da casa, Laisa disse ao professor de Muay Thai que esperará por ele.

Continua depois da publicidade


Nas horas que antecederam o paredão, os enamorados estavam confiantes de um resultado positivo, mas a votação massiva contra a morena não deixou dúvidas em relação à opinião do público sobre a estratégia de ambos.


O índice de rejeição obtido por Laisa é o sexto maior da história do programa. Entre todas as temporadas, apenas Aline Santos (BBB 5 – 95%), Felipe Cobra (BBB 7- 93%), Rogério Padovan (BBB5 – 92%), Airton Cabral (BBB 7 – 91%), Fani Pacheco (BBB 7 – 89%) ficaram pior do que ela diante da audiência. Natália Nara, da quinta edição, também obteve 88% de desaprovação.

(com informações do UOL)


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade