Para quem acompanha a atual edição do ''Big Brother Brasil'', o paredão da última terça-feira (31) foi um dos mais curiosos até aqui. Formado por dois participantes que figuram na lista dos mais tranquilos e menos polêmicos da casa (Mayara e Fael), a discrepância apresentada na votação que eliminou a paulista pode ter surpreendido o público.
Com 74% dos votos, Mayara foi a terceira eliminada do reality, continuando a sina das mulheres, cujo grupo vem sendo enfraquecido desde a primeira semana. Daniel, o único homem a deixar o jogo, foi excluído pela direção, não figurando, portanto, entre os escolhidos pelos telespectadores.
A arte-educadora foi indicada pela líder Laisa, que justificou sua decisão dizendo que ela não cooperava nas tarefas da casa. Sem demonstrar irritação com a escolha, a moça - tachada de nerd desde o começo do programa - reagiu bem à eliminação. ''Desde o primeiro momento na casa eu percebi que ele era uma pessoa muito especial. Nunca o vi como adversário'', comentou sobre Fael na entrevista com Pedro Bial.
(com informações do F5)