Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação/ Tv Globo
Continua depois da publicidade
Estreantes

Mayara e Fael se enfrentam no paredão do 'BBB 12'

Redação Bonde
30 jan 2012 às 13:38
Continua depois da publicidade

Passadas quase três semanas desde o início do programa, não dá mais para os integrantes do ''Big Brother Brasil 12'' dizerem que não se conhecem. Desta forma, as primeiras rusgas começam a aparecer e a pesar na hora de votar. No último domingo (29), alegando que Mayara não colabora com a limpeza da casa, a gaúcha Laisa usou o seu voto de líder para indicá-la ao paredão.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Antes do anúncio da estudante, Fael usou seu poder de imunizar para dar mais uma semana a João Maurício, muito ameaçado até então. O anjo Ronaldo tratou de proteger o seu amigo Yuri, apontado pelos seus detratores como o maior articulador do jogo.


No confessionário a disputa foi acirrada, demonstrando a união dos grupos que ocupam a casa. Fael recebeu quatro votos, de Monique, Renata, Ronaldo e Yuri. Ronaldo quase parou no paredão, sendo indicado por Fael, Jonas e João Maurício, enquanto Rafa e Fabiana receberam dois votos cada, de Kelly e Fabiana e João Carvalho e Mayara, respectivamente. Alegando que iria anular, Rafa votou em Kelly.

O terceiro paredão desta edição foi então formado com Mayara e Fael. A decisão do público será anunciada na noite da próxima terça-feira (31).


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade