Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Tragédia

Namorado de participante do 'BBB' morre em acidente

Redação Bonde
02 fev 2012 às 10:57
- Divulgação/ Tv Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um acidente na BR-324, entre Salvador e Feira de Santana, tirou a vida de Otto Elisio Louzado Flick, namorado da BBB Jakeline, eliminada do reality na última semana. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (2), em um trecho da rodovia conhecido como Ladeira de Imbira.

Informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal sugerem que o comerciante de 34 anos dormiu ao volante. Ele conduzia um Gol de cor branca quando teria colidido contra a traseira de um caminhão, que não parou para prestar socorro. Flick, que estava sozinho no carro, morreu na hora. Um representante da polícia informou que o marcador de velocidade parou em 140 km/h.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A ex-sister postou no seu perfil do Facebook uma mensagem a respeito da tragédia. ''Depois de algum tempo você descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa... por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos! É muito doloroso ter que aceitar a maneira como você se foi, mas respeito a vontade de Deus!'', escreveu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Curitiba

Museu Paranaense comemora 136 anos com eventos especiais

Imagem de destaque
Neste fim de semana

Curitiba recebe espetáculo de dança "De Maçãs e cigarros"

Imagem de destaque
A partir de quinta-feira

Exposição interativa "Era T-Rex" acontece em Curitiba

Imagem de destaque
92% dos votos

Fael 'massacra' Fabiana na final do BBB

(com informações do portal iG)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade