Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Discussão em festa

Nervoso, Yuri ameaça bater em Jonas no 'BBB 12'

Redação Bonde
08 mar 2012 às 14:15
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O clima esquentou na madrugada desta quinta-feira (8) na casa do ''Big Brother Brasil 12''. Participando da festa Pop Brasil, Yuri e Jonas acabaram se estranhando depois que o modelo trocou a música que estava tocando.

A atitude do gaúcho irritou o professor de Muay Thai. ''Vocês querem a música só para vocês? Estão deitados aí e mudam a música? Sacanagem!'', exclamou para Jonas e Monique. ''Só porque nós estamos deitados, quer dizer que não estamos curtindo?'', rebateu o outro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na sequência, a celeuma se instaurou de vez. ''Por que você mudou o som? Quando você está curtindo o som, eu não mudo. Eu converso contigo'', criticou o ainda líder. Jonas lembrou então que o aparelho é de todos, e o goiano acabou concordando que os confinados precisam conversar mais antes de tomar decisões que afetam todos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Curitiba

Museu Paranaense comemora 136 anos com eventos especiais

Imagem de destaque
Neste fim de semana

Curitiba recebe espetáculo de dança "De Maçãs e cigarros"

Imagem de destaque
A partir de quinta-feira

Exposição interativa "Era T-Rex" acontece em Curitiba

Imagem de destaque
92% dos votos

Fael 'massacra' Fabiana na final do BBB


Quando parecia que a paz e a reconciliação triunfariam, eis que Yuri parte para cima de Jonas, que tenta se esquivar debochando da tentativa de intimidação. ''Você só bate nos seus alunos, rapaz'', zombou. Desafiado, o lutador perdeu o limite e fez ameaças. ''Se eu quiser te bater, eu quebro este teu narizinho operado aí'', disparou.

Publicidade


Nervoso, Yuri passou então a atacar Monique, sua última aliada dentro da casa até então. Ele a acusou de passar para o lado praia, no que a estudante de administração rebateu inconformada. ''Que é isso, Yuri? Tá me xingando, me chamando de praia?''.


Yuri ainda acusou Jonas de colocar a amiga contra ele antes de se calar de vez.

(com informações do Na Telinha)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade