BBB 12

Polícia carioca investiga suspeita de estupro no 'BBB'

16 jan 2012 às 16:30

A suspeita de estupro na casa do ''Big Brother Brasil 12'' virou caso de polícia. Nesta segunda-feira (16), o delegado Antonio Ricardo, titular da 32ª DP (Taquara), instaurou inquérito para investigar o caso.

Na madrugada do último domingo (15), Daniel e Monique dormiram juntos após uma festa regada a muita bebida. As câmeras registraram o momento em que o rapaz se move próximo à moça, mas, cobertos pelo edredom, é difícil precisar o que aconteceu.


Muitos internautas acusaram Daniel de ter aproveitado o fato de que a gaúcha estava dormindo pesado após a bebedeira para boliná-la. No Twitter, a hashtag #DANIELexpulso logo alcançou o topo da lista dos assuntos mais comentados na rede.


Monique foi chamada ao confessionário pela direção do reality para tentar esclarecer a polêmica. ''Não dá para garantir que houve sexo, muito menos estupro. Eles estavam debaixo do edredom e de lado. Mas o mais importante é que ela estava consciente de tudo. Ela me disse que na hora que o clima esquentou pediu para ele sair da cama'', informou o diretor Boninho ao Dia Online.


Mesmo negando, a estudante ainda tinha dúvidas do que havia acontecido. Em conversa com Daniel, ela perguntou o que aconteceu. O modelo respondeu que só rolaram beijos e ''passa a mão''. ''Como me chamaram (no confessionário) pensei 'será que fiz alguma coisa que não me lembro'?'', explicou a loura.


''Ela não confirmou que teve sexo e disse que tudo o que aconteceu foi consensual'', concluiu Boninho.

(com informações do jornal O Dia)


Continue lendo