A penúltima prova de liderança do ''Big Brother Brasil 12'' exigiu muito mais do que resistência dos concorrentes. Enclausurados dentro de um carro, Fabiana, Fael, Jonas e Kelly também precisaram controlar os nervos para definir o próximo líder do reality.
Suspenso, o veículo balançava descrevia movimentos pendulares, simulando um capotamento - sem, entretanto, ficar de ponta-cabeça. No início, os brothers comentaram que o teste não seria tão difícil fisicamente, mas sim psicologicamente.
A previsão se confirmou após a saída de Jonas, que desistiu ao cabo de pouco mais de cinco horas. Os três remanescentes começaram uma verdadeira guerra psicológica ao se acusarem de terem dormido.
Em determinado momento, Kelly e Fael comentaram que Fabiana havia cochilado. A paulista não gostou nenhum pouco da atitude dos dois. ''Ela é de aço'', debochou o veterinário. ''Se eu tivesse pescado, eu teria saído do carro. Por que eu vou ficar aqui? Não sou besta'', defendeu-se Fabiana.
Após mais acusações, a mineira abandonou o automóvel quando o desafio já alcançava as nove horas de duração. Cerca de meia hora depois, Fael, mais irritado do que cansado, desistiu. ''Senti um clima ruim ali dentro'', comentou com Kelly e Jonas. Chorando, Fabiana foi dormir e ninguém a cumprimentou.
O resultado da prova deve ser divulgado na noite desta sexta-feira (23), uma vez que a produção do programa precisará do auxílio das gravações para verificar se algum dos participantes infringiu alguma regra. Apesar das suspeitas de que teria dormido, Fabiana deve mesmo ser confirmada como a vencedora.
(com informações do F5)