Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação/ Tv Globo
Continua depois da publicidade
Sister no comando

Renata assume a liderança da casa com golpe de sorte

Redação Bonde
03 fev 2012 às 14:34
Continua depois da publicidade

Após Laisa, outra sister assume a liderança do ''Big Brother Brasil 12''. Trata-se de Renata, que superou seus concorrentes em prova de sorte e garantiu, além do poder de indicar um brother ao paredão, mais uma semana na casa.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Antes da disputa, Pedro Bial pediu a João Carvalho que usasse o seu poder de veto para tirar dois confinados da briga. João Maurício e Yuri fizeram então companhia a Laisa, que liderou a casa na última semana e não poderia voltar ao posto.


Na área externa, os participantes encontraram uma pirâmide com quadrados de vidro. ''Todos podem escolher um dos quadrados de vidro branco, na base da pirâmide. Cada um no seu quadrado. Ninguém se mexe. Vamos acender as luzes e ver quem está no quadrado que vai se iluminar de vermelho'', explicou o apresentador.


Na primeira rodada, Fael viu sua base mudar de cor e pôde eliminar alguém. Rafa foi o escolhido. Na sequência, Ronaldo foi contemplado duas vezes, tirando do jogo Fabiana e Jonas. Monique foi a próxima, eliminando Fael. Ronaldo, novamente, usou o direito para excluir Kelly.


Nas rodadas finais, a sorte sorriu a Renata. A loura teve a luz de sua pirâmide acesa três vezes seguidas e apontou João Carvalho, Monique e, por fim, Ronaldo.

Continua depois da publicidade

(com informações do Virgula)


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade