Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Batalhas judiciais

Brad Pitt e Angelina Jolie assinam divórcio sete anos depois de separação

Folhapress
12 ago 2023 às 14:00
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Enfim... divorciados! Após sete anos desde o anúncio do término do casamento, Brad Pit e Angelina Jolie estão oficialmente separados e encerraram as batalhas judiciais, acusações e controvérsias dos últimos três anos. 


Com uma união que começou em 2004, os atores formalizaram sua relação em 2014 e, após dois anos, citaram "diferenças irreconciliáveis" como motivo para o rompimento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

De acordo com o site "In Touch Weekly", Angelina não só assinou o documento como concordou em ir à mediação para resolver os processos judiciais envolvendo o ex-casal.

Leia mais:

Imagem de destaque
Funk Generation

Anitta diz que perdeu seguidores após anunciar clipe sobre candomblé

Imagem de destaque
Possíveis problemas

Série 'Bebê Rena' faz governo britânico alertar Netflix de projeto de lei de privacidade

Imagem de destaque
Susto

Jeniffer Nascimento tem reação alérgica e vai ao hospital após comer lagosta

Imagem de destaque
Veja vídeo

Rafa Kalimann conta que sofreu aborto espontâneo

Imagem
Taylor Swift aparece em oito categorias do VMA 2023 e Anitta também é indicada; veja lista completa
A MTV anunciou os indicados ao MTV Video Music Awards (VMA) 2023, principal prêmio para videoclipes. A premiação deve ocorrer em 12 de setembro.


"Eles gastaram muito dinheiro nessas batalhas legais, incluindo a luta pela custódia. Angelina poderia ter falido e acabou sendo inteligente em reduzir as suas perdas. É uma grande vitória para Brad", disse uma fonte à reportagem.

O caso se estendeu ao longo dos sete anos pela disputa de guarda dos filhos (Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne), denúncias de abuso por parte do ator e, principalmente, pela venda do Château Miraval, uma propriedade de 990 acres localizado no sul da França.

Pitt acusou a ex-mulher de vender o imóvel sem seu conhecimento para o oligarca russo Yuri Shefler. Ele entrou com duas ações e conseguiu anular o negócio.


Imagem
Mansão de Neymar: Justiça mantém interdição de lago artificial
A Justiça do Rio de Janeiro manteve a interdição do lago artificial construído na mansão de Neymar, no condomínio Aero Rural, em Mangaratiba
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade