Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Top gaúcha

Gisele Bündchen arrecada mais de R$ 4,5 milhões para o Rio Grande do Sul

Folhapress
16 mai 2024 às 11:50
- Divulgação/Boss
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A top brasileira Gisele Bündchen, 43, conseguiu arrecadar mais de R$ 4,5 milhões após fazer um apelo pelas redes sociais e pedir ajuda devido às chuvas no sul.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Kamekona Tupuola

Astro da série 'Havaí Cinco-0' morre aos 56 anos

Imagem de destaque
Pausa na carreira

Linn da Quebrada é internada em clínica de reabilitação para tratar depressão

Imagem de destaque
Após hiato de 30 anos

'Me senti um velho', diz Eddie Murphy sobre fazer cenas de ação de 'Um Tira da Pesada 4'

Imagem de destaque
No Podpah

Ana Maria Braga defende gamers e confessa que adora jogar

Com isso, a gaúcha conseguiu que mais de 16 mil pessoas fizessem doações em dinheiro. Ela também mostrou os projetos para onde vão todas as contribuições.

Publicidade


Na última semana, Gisele usou as redes sociais para pedir ajuda internacional ao estado. A modelo, que já vinha mostrando a destruição de cidades gaúchas nos últimos dias por causa das enchentes que atingiram a região sul do Brasil, desabafou: "Meu estado natal, Rio Grande do Sul, no Sul do Brasil, teve sua pior tragédia de sua história", começou ela em inglês no vídeo.


Ela continuou o relato: "Fortes chuvas inundaram cidades inteiras na maior parte do estado. Não são uma ou duas cidades, são mais de 350 cidades afetadas. Elas estão isoladas, estradas e pontes destruídas, pessoas não tem eletricidade, não tem água limpa para beber. Muitos foram separados dos seus entes queridos", lamentou Gisele.


A modelo se emocionou ao falar das vidas perdidas e pediu ajuda e doações: "Muitas vidas foram perdidas. É doloroso e é de partir o coração. Por favor, juntem-se a mim na tentativa de ajudar. Façam doações e ajudem da maneira que puderem. Muito obrigada".


Imagem
Corpo de Bombeiros de Maringá precisa de voluntários para organizar doações feitas para o RS
O Corpo de Bombeiros de Maringá está precisando de ajuda voluntária para organizar as doações feitas pela população para as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade