Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Top gaúcha

Gisele Bündchen arrecada mais de R$ 4,5 milhões para o Rio Grande do Sul

Folhapress
16 mai 2024 às 11:50
- Divulgação/Boss
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A top brasileira Gisele Bündchen, 43, conseguiu arrecadar mais de R$ 4,5 milhões após fazer um apelo pelas redes sociais e pedir ajuda devido às chuvas no sul.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Notícia boa

Após três meses, filho de Nadja Haddad deixa incubadora

Imagem de destaque
Aos 88

Morre Iran Lima, o Candido Manso da Escolinha do Professor Raimundo

Imagem de destaque
Assista:

Benny Blanco faz 'sanduíche' de melancia, picles e queijo e prova com Selena Gomez. Provarias?

Imagem de destaque
De câncer

Morre Whitney Rydbeck, ator de 'Sexta-Feira 13' e 'O Dorminhoco', aos 79 anos

Com isso, a gaúcha conseguiu que mais de 16 mil pessoas fizessem doações em dinheiro. Ela também mostrou os projetos para onde vão todas as contribuições.

Publicidade


Na última semana, Gisele usou as redes sociais para pedir ajuda internacional ao estado. A modelo, que já vinha mostrando a destruição de cidades gaúchas nos últimos dias por causa das enchentes que atingiram a região sul do Brasil, desabafou: "Meu estado natal, Rio Grande do Sul, no Sul do Brasil, teve sua pior tragédia de sua história", começou ela em inglês no vídeo.


Ela continuou o relato: "Fortes chuvas inundaram cidades inteiras na maior parte do estado. Não são uma ou duas cidades, são mais de 350 cidades afetadas. Elas estão isoladas, estradas e pontes destruídas, pessoas não tem eletricidade, não tem água limpa para beber. Muitos foram separados dos seus entes queridos", lamentou Gisele.


A modelo se emocionou ao falar das vidas perdidas e pediu ajuda e doações: "Muitas vidas foram perdidas. É doloroso e é de partir o coração. Por favor, juntem-se a mim na tentativa de ajudar. Façam doações e ajudem da maneira que puderem. Muito obrigada".


Imagem
Corpo de Bombeiros de Maringá precisa de voluntários para organizar doações feitas para o RS
O Corpo de Bombeiros de Maringá está precisando de ajuda voluntária para organizar as doações feitas pela população para as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade