Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ajude como puder!

Corpo de Bombeiros de Maringá precisa de voluntários para organizar doações feitas para o RS

Redação Bonde
15 mai 2024 às 12:15
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Corpo de Bombeiros de Maringá está precisando de ajuda voluntária para organizar as doações feitas pela população para as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul. 


Muitos itens foram levados até o quartel da corporação nos últimos dias e, neste momento, os bombeiros precisam de ajuda para organizar os produtos, que incluem desde alimentos até roupas. Os itens serão distribuídos e enviados para o Estado gaúcho.

Cadastre-se em nossa newsletter


Os interessados em ajudar podem se apresentar na rua Benjamin Constant, 93, na Zona 07, região central de Maringá. É válido destacar que o trabalho é totalmente voluntário, ou seja, não há remuneração.


Imagem
Polícia resgata idoso sequestrado em Londrina; criminosos exigiam R$ 1 milhão
Um idoso de 87 anos foi resgatado de um cárcere em que foi mantido por três dias como forma de extorquir a família para o pagamento de R$ 1 milhão em resgate, em Londrina, nesta segunda-feira (14). O sequestro ocorreu no sábado (11).


Imagem
Polícia Civil prende suspeitos de matar casal a tiros por engano no Paraná
Dois suspeitos, de 20 e 26 anos, foram presos temporariamente nesta terça-feira (14) pela morte de um casal encontrado morto na própria cama no dia 30 de setembro de 2023, em Ponta Grossa, no Paraná.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade