Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Meu corpo, minhas regras

Adriane Galisteu se defende após ser criticada por pelos nas pernas

Folhapress
22 fev 2023 às 16:10
- Reprodução/ Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Carnaval acabou, mas Adriane Galisteu, 49, continua na boca do público. O motivo, porém, não é a volta à avenida depois de oito anos ou a roupa brilhante com plumas que ostentou na Sapucaí, na noite de domingo (20). Muitos dos comentários se referiam a quantidade de pelos nas pernas da apresentadora, que não demorou a rebater as críticas.


"Amores, é aquela frase bem conhecida: meu corpo, minhas regras. Vocês se chocam com mulheres que fazem o que quiser com o corpo, né?", escreveu ela em seu perfil oficial do Twitter.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os seguidores defenderam a atriz e a elogiaram pela beleza no sambódromo. "Te acompanhei no desfile e você tava deslumbrante. Um espetáculo estético e uma aula de carisma", escrevei um perfil que se identifica como Ária.

Leia mais:

Imagem de destaque
FEZ BARIÁTRICA EM AGOSTO

Com 40 kg a menos, Jojo Todynho conta quais cirurgias pretende fazer

Imagem de destaque

Morre Wilsinho Fittipaldi, ícone do automobilismo brasileiro, aos 80 anos

Imagem de destaque
4 anos e meio de prisão

Condenação de Daniel Alves é medida exemplar contra o machismo, diz vice-presidente da Espanha

Imagem de destaque
Relação não foi consentida

Daniel Alves: Ex-jogador é condenado a 4 anos e meio por estupro


"Estava maravilhosa! Linda! Corpão! Pernas maravilhosas e muito samba no pé. Não era sobre isso a participação na escola? Então entregou mais que perfeito! De resto tem nem o que falar", escreveu outra usuária, Val Gomes.


Em entrevista à Folha antes de desfilar, Galisteu foi questionada sobre o assunto e disse que as pessoas são "chatas demais". "Sempre tive a perna cabeluda! Gente chata. As pessoas estão ficando chata demais. Falam do meu samba... falam da minha perna, falam do meu peito... afffe".

O Carnaval acabou, mas Adriane Galisteu, 49, continua na boca do público. O motivo, porém, não é volta a volta à avenida depois de oito anos ou a roupa brilhante com plumas que ostentou na Sapucaí, na noite de domingo (20).
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade