Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Tratando câncer

Anderson Leonardo faz pedido comovente aos membros do Molejo

UOL/Folhapress
01 abr 2024 às 13:20
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Anderson Leonardo, 52, vocalista do grupo Molejo, fez um pedido especial aos amigos da banda. Ele está internado em estado grave em tratamento contra um câncer inguinal raro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Após separação

Murilo Benício conta que morou com 'fantasma' em apartamento assombrado de Adriana Esteves

Imagem de destaque
Oito meses terminados

Belo e Gracyanne Barbosa se separam após 16 anos de relacionamento

Imagem de destaque
Segunda vez

Finalistas ficam de fora de segunda festa com ex-participantes após fim do BBB 24

Imagem de destaque
Entrevista no Mais Você

Isabelle e Matteus dizem que ainda não conseguiram ficar sozinhos após o BBB 24

De acordo com Andrezinho, outro integrante do grupo, Anderson apresentou melhora nesta semana. "Ele acordou e cantou. Em um momento de lucidez, ele quis tocar. Falou: 'Pega meu cavaco'", disse em entrevista à jornalista Paloma Poeta, do Domingo Espetacular (Record).


O cantor trata o câncer desde 2022 e foi hospitalizado 24 de março deste ano. "O Anderson foi internado inconsciente, foi para a sala vermelha, no Hospital Unimed-Rio. A família foi chamada para passar o quadro dele. Eles se reuniram com a junta oncológica, que explicou que o quadro era grave. Foi uma conversa séria, porque ele realmente não conseguia verbalizar e conversar. Mas foi melhorando. E está em um quarto do hospital", explicou Andreia Assis, assessora de imprensa do sambista, em entrevista para Quem.


Os integrantes do Molejo visitaram Anderson na última quarta-feira (27) no Hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro: "Ele teve uma melhora, ele se manteve acordado por mais tempo. Conversou com os meninos do grupo".


Imagem
Ana Hickmann manda mensagem para Letícia Birkheuer após denúncia de agressão do ex-marido
Letícia Birkheuer recebeu apoio de várias famosas após denunciar o ex-marido Alexandre Furmanovich por agressão neste domingo (31) e uma das mensagens que chamou a atenção de Ana Hickmann.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade