Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Não era a primeira opção

Andressa Urach diz que sofreu por voltar a fazer fotos de biquíni

Folhapress
23 ago 2021 às 14:51
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Andressa Urach, 33, revelou que a volta ao trabalho como modelo, tendo que fazer fotos sensuais e com pouca roupa, não foi tranquila. A organizadora do Miss Bumbum, que está grávida do segundo filho, afirmou que essa não era sua primeira opção.


"Pecadora eu sou, e claro que eu sofri muito por ter que voltar a trabalhar com a minha imagem e fazer fotos de biquíni, mas preciso pagar as contas", desabafou nas redes sociais. "Se a Igreja Universal não tivesse me tirado todo o meu patrimônio, com certeza eu não estaria envergonhando Jesus com minhas atitudes. Mas Deus vê tudo, e só o julgamento dele me basta."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A modelo processa a Igreja Universal com o intuito de reaver os R$ 2 milhões que ela diz ter doado à instituição durante os anos em que participou dos cultos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Madonna diz para pararem de falar português em show da turnê 'Celebration Tour'

Imagem de destaque
'Gnomo eternizado'

Rodriguinho faz homenagem ao BBB 24 com nova tatuagem

Imagem de destaque
Em São Paulo

Faustão recebe alta de hospital após quase dois meses internado

Imagem de destaque
Após separação

Ana Hickmann afirma que teve medo de assumir namoro com Edu Guedes


Apesar do processo, Andressa mantém sua religiosidade e diz que continua "fiel aos olhos de Deus". Para ela, porém, determinadas atitudes praticadas pela Igreja Universal não estariam em conformidade com os ditames bíblicos.

Publicidade


"A Andressa Urach, enquanto fiel, acreditou cegamente na palavra da Igreja e doou a ela mais de R$ 2 milhões de diferentes formas e em momentos diferentes, sendo que na medida que seus recursos foram se esgotando, o aconselhamento e o auxílio dado pela Igreja também foram", diz o documento.


Em entrevista à Folha de S.Paulo, a modelo disse não temer retaliações por parte da Universal. "Quando é verdade, a gente não tem que ter medo de nada. Eu só quero o que é justo, o que é certo", afirmou.

A ex-devota já havia um longo desabafo a respeito do assunto nas redes sociais. "Dediquei os últimos 6 anos da minha vida para Jesus, como todos sabem, mas acabei me sentindo como um objeto descartável", afirmou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade