Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Hmmm

Anitta chega de mãos dadas com ator de '365 Dias' em desfile na Itália

Folhapress
10 jul 2023 às 08:41

Compartilhar notícia

Reprodução/ Instagram
siga o Bonde no Google News!

A cantora Anitta chegou ao desfile da Dolce & Gabbana neste sábado (8) em Puglia, na região sul da Itália, de mãos dadas com o ator italiano Simone Susinna, do filme "365 Dias" (Netflix).


A grife italiana está realizando uma série de eventos que marcam o início da temporada de alta moda. A brasileira vai se apresentar na festa de encerramento, que ocorrerá na terça (11).

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Essa é a primeira aparição pública dos dois, que já compartilharam fotos juntos nas redes sociais em clima de romance. 


Os rumores de que eles estariam em um relacionamento ganharam força quando a artista brasileira abriu uma transmissão ao vivo nas redes sociais e o ator surpreendeu ao tentar, repetidamente, chamar a atenção dela. 


Nos comentários, Sussina pedia para que Anitta o respondesse pelo seu celular.


No mês passado, a funkeira se apresentou na final da Champions League, em Istambul. O italiano publicou um vídeo no Instagram em que a cantora afirmava que, após o show, iria à Itália apenas para vê-lo. 


"O motivo para eu ir correndo para a Itália amanhã. É um ótimo motivo. Olhem", disse Anitta, e apontou a câmera do celular para o ator.

Cadastre-se em nossa newsletter


Imagem
Taylor Swift convida ex-namorado para atuar em clipe; assista já
A cantora americana convidou um de seus ex-namorados famosos, Taylor Lautner, para participar de um novo clipe e fazer uma pontinha em um show em Kansas City, na noite desta sexta (8).

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas