Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Joey King também participou

Taylor Swift convida ex-namorado para atuar em clipe; assista já

Folhapress
09 jul 2023 às 16:46
- Reprodução/Youtube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na toada do lançamento regravação de "Speak Now", álbum de 2010 de Taylor Swift que ganhou nova versão nesta sexta-feira (7), a cantora americana convidou um de seus ex-namorados famosos, Taylor Lautner, para participar de um novo clipe e fazer uma pontinha em um show em Kansas City, na noite desta sexta (8).


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

A estrela da saga de filmes "Crepúsculo" participou do vídeo da nova canção "I Can See You". Na época do lançamento de "Speak Now", há mais de uma década, fãs ligaram os pontos e concluíram que a canção "Back to December", agora relançada, falava do término do namoro entre Swift e Lautner.

Leia mais:

Imagem de destaque
Turnê 'Meu Coco'

Caetano Veloso anuncia última turnê internacional de sua carreira

Imagem de destaque
Novas versões

Além de Claudia Leitte, veja outros cantores que alteraram letras por religião

Imagem de destaque
Depois de sete anos

Shakira anuncia álbum após hit em que alfineta Piqué

Imagem de destaque
Feat com Ludmilla

'Macetando', música de Ivete Sangalo, bomba em números e se consolida como hit do Carnaval


A cantora, que também convidou Joey King e Presley Cash para o vídeo e palco, disse durante o show nos Estados Unidos que Lautner foi uma "força positiva" em sua vida na época em que ela fazia o álbum. "Ele e sua mulher [Taylor Dome] se tornaram amigos muito próximos", disse.

Publicidade


O ator retribuiu os elogios, dizendo que respeita muito a artista. "Não apenas a cantora, a compositora e performer que você é, mas também pelo ser humano. Você é graciosa, humilde, doce e eu me sinto honrado de te conhecer."


Swift está se apresentando pelo mundo com shows da "Eras Tour", turnê que passa por todas as fases de sua carreira. A cantora faz shows no Brasil em novembro.


ASSISTA AGORA:


LEIA TAMBÉM:

Imagem
Henrique Lima vence The Voice Kids, e Mumuzinho é o campeão da 8ª temporada
Terminou neste domingo (9) a oitava temporada do The Voice Kids, versão infantil do reality show musical da Globo. Após 14 episódios, o vencedor foi o jovem Henrique Lima, de 14 anos.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade