Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Anitta é eleita pela revista Time uma das 100 líderes emergentes do mundo

Folhapress
18 fev 2021 às 13:54
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora Anitta, 28, entrou para a lista da revista americana Time que elege os 100 líderes emergentes do planeta no ano. Lançada em 2019, a Time 100 Next destaca as personalidades em maior ascensão nos ramos de negócios, entretenimento, esportes, política, ciência e saúde.


"Estou honrada por fazer parte deste grupo", celebrou a cantora. No site da Time, o cantor colombiano J Balvin, amigo pessoal de Anitta, fez uma homenagem a ela e a chamou de "rainha". Ele valorizou a ascensão dela no mercado internacional da música.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Sempre soube que o Brasil tinha uma rainha em Anitta. Temos muito em comum -como eu, ela se fez sozinha. Nos conhecemos no Instagram e começamos a conversar e percebi que compartilhamos outra qualidade: não deixamos ninguém fazer nosso trabalho", começou Balvin.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja a entrevista

Gil do Vigor quer usar redes para expor políticas populistas em ano de eleições municipais

Imagem de destaque
Luto

Reita, baixista da banda japonesa the GazettE, morre aos 42 anos

Imagem de destaque
Especulações

Matheus Mazzafera fala sobre cirurgia de redesignação sexual

Imagem de destaque
Joe, Nick e Kevin

Jonas Brothers desembarcam no Brasil para show único em SP


"Ela pegou o som do Brasil -o funk, que é como o nosso reggaeton- e levou para outro nível. Por trás de sua fachada de forte está um ser humano real e sensível que dá muito às pessoas. Eu quero que as pessoas se conectem com o ser humano incrível por trás da boa música", finalizou o músico.

Publicidade


Além da brasileira, figuram na lista mais nomes de artistas pop dentre eles Dua Lipa, Hunter Schafer, Charli D'Amelio, Olivia Rodrigo e Doja Cat.


Anitta está internada desde terça-feira (16) em um hospital do Rio de Janeiro com intoxicação alimentar. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da cantora. "Anitta esta internada apos se sentir mal em casa. A cantora passou por diversos exames que apontaram o diagnostico de intoxicação alimentar. Anitta esta sob cuidados medicos, recebendo medicacao e hidratacao. A cantora, ainda sem previsao de alta, passara mais esta noite no hospital", informa o comunicado.


A internação da cantora acontece no mesmo dia em que Anitta lança o reality show Ilhados com Beats, gravado de forma relâmpago no último fim de semana. O conteúdo está disponível na conta oficial da Beats no Instagram.

"A ideia veio do nada. Eu estava meio entediada e pensei 'e se eu fosse com alguns amigos para uma ilha e tudo fosse filmado? Acho que renderia um reality'", contou Anitta sobre a idealização do programa gravado em Angra dos Reis, no sul do Rio, em entrevista por email ao jornal Folha de S.Paulo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade