Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja a lista

Anna Kendrick é a celebridade mais perigosa na web em 2020; veja lista

Folhapress
06 out 2020 às 17:20
- Instagram/@annakendrick47
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Anna Kendrick, 35, é a celebridade mais perigosa para se pesquisar na internet. A atriz lidera o ranking de 2020 do antivírus McAfee, que faz essa pesquisa há 14 anos. O nome dela é o mais usado por pessoas mal intencionadas que querem instalar programas que roubam os dados dos usuários, segundo a empresa.


Famosa pelos filmes da saga "Crepúsculo" e pela comédia musical "A Escolha Perfeita", ela subiu várias posições no ranking, já que no ano passado ela aparecia apenas na quarta posição. Segundo a pesquisa, isso ocorreu por causa do lançamento do filme "Trolls 2", no qual ela dubla a Princesa Poppy.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os músicos representam 50% das 10 celebridades mais perigosas, sendo a subcategoria mais perigosa. Já entre os astros das telas, as mulheres são as que costumam causar mais problemas quando pesquisadas (aparecem três atrizes no top 10 e nenhum ator). O ranking é completado por comediantes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba quem é

Pivô da separação de Belo e Gracyanne ganha mais de 100 mil seguidores e divulga parcerias

Imagem de destaque
Após separação

Murilo Benício conta que morou com 'fantasma' em apartamento assombrado de Adriana Esteves

Imagem de destaque
Oito meses terminados

Belo e Gracyanne Barbosa se separam após 16 anos de relacionamento

Imagem de destaque
Segunda vez

Finalistas ficam de fora de segunda festa com ex-participantes após fim do BBB 24


A pesquisa diz ainda que, por causa da quarentena, há mais pessoas procurando formas de entretenimento online e que, por isso, os hackers estão muito propensos a criar novos golpes usando esse tipo de conteúdo. "Os cibercriminosos usam o fascínio dos consumidores pela cultura das celebridades para levar fãs desavisados a sites maliciosos que instalam malware em seus dispositivos, potencialmente colocando informações pessoais e detalhes de login nas mãos erradas", analisa o vice-presidente do segmento de consumidor final da McAfee, Baker Nanduru.

Publicidade


"Os consumidores estão buscando entretenimento online gratuito mais do que nunca, e como os cibercriminosos continuam a implementar práticas enganosas, como sites falsos que alegam oferecer conteúdo gratuito, é crucial que os fãs fiquem atentos à proteção de suas vidas digitais e pensem duas vezes antes de clicar em algum link", finalizou o executivo.


Veja quais as celebridades mais perigosas de 2020:

Anna Kendrick
Sean Combs
Blake Lively
Mariah Carey
Justin Timberlake
Taylor Swift
Jimmy Kimmel
Julia Roberts
Kate McKinnon
Jason Derulo


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade