Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Leo Cidade

Larissa Manoela põe fim aos rumores de término e anuncia novo projeto com namorado

Folhapress
05 out 2020 às 15:44
- Instagram/@larissamanoela
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Larissa Manoela, 19, colocou fim a um mistério que tomou conta da internet na manhã desta segunda-feira (5). A atriz e o namorado Leo Cidade, 24, deixaram de se seguir nas redes sociais e isso gerou boatos de que os dois não estariam mais juntos. Entretanto, Larissa logo acabou com o silêncio e anunciou que o unfollow era por conta de um novo projeto que os dois vão fazer juntos. "Seguimos como namorados e agora seguimos juntos também, e mais do que nunca, na área profissional", começou dizendo Larissa.


O casal irá protagonizar o musical da Broadway "Os últimos cinco anos" (The Last Five Years) e se apresentarão no fim do ano, no dia 28 de dezembro. A atriz, que atualmente é contratada da Globo, contou que a ideia surgiu durante a quarentena.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Durante essa pandemia resolvemos que era o momento de nos desafiarmos profissionalmente e que nesse ano em que a gente quase não pôde estar realizando projetos novos, era hora de atuarmos juntos", escreveu ela. As vendas para o espetáculo, que só teve uma data divulgada, acontecerão a partir do dia 12 de outubro. A atriz ainda informou que 5% do total das vendas dos ingressos serão destinados aos técnicos de teatro que estão desempregados.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)

Imagem de destaque
Evento em sua homenagem

Finalista do BBB 24, Matteus é recepcionado com 'maior linguiça do mundo' no Alegrete

Imagem de destaque
Apresentação polêmica

Ludmilla é criticada por suposta intolerância religiosa e se defende

"Leo e eu estamos bem, unidos mais do que nunca. O unfollow faz parte da preparação de elenco que estamos passando. Está bem intenso esse processo, mas precisamos criar essa 'bagagem' para trazermos para cada personagem a experiência que não temos dentro desse relacionamento", completou a artista, que no fim convidou os fãs para assistirem à peça. Larissa Manoela e Leo Cidade completam três anos de namoro no fim do ano. Os dois assumiram o relacionamento em dezembro de 2017. Desde então, eles compartilham momentos juntos e românticos nas redes sociais.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade