Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Anos 2000

Anne Hathaway conta ter beijado vários atores para testar a química no início da carreira

Folhapress
24 abr 2024 às 15:16
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Anne Hathaway, 41, anda divulgando seu novo filme "Uma Ideia de Você" e em uma entrevista recente, ela contou ter sofrido um pouco no início da carreira. A atriz relembrou que precisou beijar vários atores durante audições. Motivo? Testar a química com prováveis parceiros diante das câmeras.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Nova cara

Barraca de Mani passa por transformação em Salvador

Imagem de destaque
Três meses de uso

Imóvel comprado por Matthew Perry antes da morte é colocado à venda

Imagem de destaque
Solteiro forçado

Lucas Buda não descarta a possibilidade de reconciliação com Camila

Imagem de destaque
Maya

Mazzafera confirma transição de gênero e anuncia novo nome

"Isso aconteceu nos anos 2000 e passei por isso que, na época, era considerado normal. Era normal pedir a um ator beijar outros atores para testar a química. O que, na verdade, é a pior maneira de fazer isso", começou Anne Hathaway que reforçou ter feito "esses testes" várias vezes.

Publicidade


"Disseram-me: 'Temos dez caras vindo hoje e você está escalada. Você não está animada para ficar com todos eles?'. Pensei: 'Há algo de errado comigo?' porque eu não estava animada. Achei que parecia nojento. E eu era tão jovem e muito consciente de como era fácil perder tudo sendo rotulado de 'difícil', então apenas fingi que estava animada e segui em frente", continuou na conversa com a V Magazine.


"Não foi um jogo de poder, ninguém estava tentando ser horrível ou me machucar. Foi uma época muito diferente e agora sabemos melhor sobre isso. Os tempos eram outros", acrescentou a ganhadora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação em "Les Misérables" (2012).


"Uma Ideia de Você" é uma adaptação do romance homônimo escrito por Robinne Lee. O filme acompanha Solène (Hathaway), uma mãe solo de 40 anos que começa uma relação inesperada com Hayes Campbell (Nicholas Galitzine), de 24 anos, vocalista de uma boyband. 


Não demora muito para que o status de superestrela do cantor coloque desafios inevitáveis ao seu relacionamento e protagonista logo descobre que a vida sob os holofotes pode ser mais do que ela consegue aguentar.


Imagem
Humorista expulsa mulher e bebê de show e gera debate sobre direito das mães
O comediante americano Arj Barker expulsou uma mãe e seu bebê de sete meses de uma apresentação na Austrália neste sábado, 20, no Festival Internacional de Comédia de Melbourne.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade