Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/ Instagram
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Resolvidos

Após brigas, Jojo Todynho faz as pazes com MC Gui

Bruno Souza - Estagiário*
26 abr 2022 às 17:11
Continua depois da publicidade

Após brigas acaloradas envolvendo até mesmo o pai do MC Gui, a cantora Jojo Todynho decidiu selar as pazes com o funkeiro, durante a festa de aniversário da cantora Ludmilla, que aconteceu na madrugada desta terça-feira (26).

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Jojo disse em seus storyies no Instagram que pediu desculpas para MC Gui. "Acabou a história, acabou o hater (ódio). O que um falou ou deixou de falar está zerado, encerrado." O funkeiro continou com o discurso: "Quem sou eu para não desculpar você? Peço desculpas também a todo mundo que se sentiu constrangido", encerrou MC Gui, cumprimentando Jojo.

Continua depois da publicidade


A briga entre os dois foi iniciada após a cantora criticar publicamente o autor do hit "O bonde passou", que, durante uma viagem à Disney, constrangeu uma criança com câncer. A tensão foi ainda maior quando o funkeiro entrou no reality show A Fazenda, virando alvo de constantes críticas proferidas por Jojo no Twitter.


Como MC Gui estava confinado, coube ao pai do funkeiro defendê-lo, utilizando palavras de baixo calão e xingamentos contra a cantora, que revidou com mais insultos.


*Com supervisão de Luís Fernando Wiltemburg

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade