Os ex-BBBs Arthur Picoli e Ivy Moraes assumiram o romance. Os boatos sobre um possível relacionamento começaram em março, quando eles foram vistos juntos em um cruzeiro.
Agora, o novo casal curte uma viagem pela Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte, em comemoração ao aniversário da influenciadora.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
"No dia do aniversário, ela está adestrando doguinhos na praia. Humilde", escreveu o personal trainer em uma postagem. O ex-brother participou da edição de 2021, enquanto a mineira foi confinada em 2020.
Picoli ainda aproveitou para pedi-la em namoro durante um jantar.
Vereadores votam contra Projeto de Lei que proíbe carroças em Londrina
Carroceiros de Londrina lotaram as galerias da CML (Câmara Municipal de Londrina) nesta quinta-feira (25) para defender a derrubada do projeto de lei que buscava proibir o uso de veículo de tração animal na cidade.