Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Nunca mais me chamou'

Atriz diz que apertou botão do pânico na casa de Tom Cruise e acabou com jantar

Folhapress
16 abr 2021 às 16:07
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A atriz Kyra Sedgwick, 55, afirmou que apertou, sem querer, o botão do pânico na casa de Tom Cruise, interrompendo o jantar com outros famosos que acontecia na casa do ator. A situação inusitada aconteceu no início dos anos 1990, durante as gravações do filme "Questão de Honra".


"Foi um momento triste, mas é uma história engraçada", afirmou Sedgwick, em entrevista ao programa de Drew Barrymore no Youtube.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na ocasião, a atriz namorava Kevin Bacon, com que ela se casou posteriormente. O ator contracenava com Cruise em "Questão de Honra", e o casal foi convidado para o jantar, que tinha outras celebridades como Bruce Willis, Demi Moore e Nicole Kidman

Leia mais:

Imagem de destaque
'Gnomo eternizado'

Rodriguinho faz homenagem ao BBB 24 com nova tatuagem

Imagem de destaque
Em São Paulo

Faustão recebe alta de hospital após quase dois meses internado

Imagem de destaque
Após separação

Ana Hickmann afirma que teve medo de assumir namoro com Edu Guedes

Imagem de destaque
'Existe uma vida real'

'Sou uma pessoa de verdade', diz Camila após confrontar Buda no Mais Você


"Era uma daquelas noites para as quais nunca era convidada", disse. Perto da lareira, ela contou que viu um botão e decidiu pressioná-lo.


'Eu fiquei tipo, 'o que é esse botãozinho?' Então, eu apertei o botãozinho, porque achei que alguma coisa legal ia acontecer. Nada aconteceu, e eu fiquei um pouco nervosa", disse.

Na sequência, Sedgwick afirmou que bateu no ombro de Cruise para dizer que tinha apertado o botão. "E ele perguntou: 'Você apertou esse botão?'. 'Sim, eu apertei o botão'. E ele explicou, 'esse é o botão do pânico'. Os policiais chegaram, interromperam a nossa noite, foram falar com o Tom [...] Acho que eram mais de cinco carros de polícia, foi um evento. Nunca mais voltaram a me chamar", relatou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade