Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Luta contra a doença

Beyoncé revela que tem psoríase e se abre sobre 'relação sagrada' com seu cabelo

Folhapress
20 fev 2024 às 08:38
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Beyoncé, que está lançando uma linha de produtos capilares, falou pela primeira vez sobre sua luta contra a psoríase, uma doença dermatológica que pode causar caspa, coceira e dor no couro cabeludo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Em mansão

Yasmin Brunet organiza 'churrasco secreto' com proibição de celulares após BBB 24

Imagem de destaque
"Evidências do Amor"

Sandy relata bastidores de cena em que Fabio Porchat aparece nu em filme: 'Rocambolezão'

Imagem de destaque
Maringá-Londrina

Vinicius, do BBB 24, sofre acidente e ajuda a tirar vítimas das ferragens na PR-444 em Arapongas

Imagem de destaque
Segundo a esposa

Faustão passa por tratamento intensivo após rejeição de órgão, diz família

Em entrevista à revista americana "Essence", a diva do pop contou suas memórias relacionadas ao cabelo, desde a infância passada no salão da mãe até o pai aplicando óleo em seu couro cabeludo para tratar a psoríase.

Publicidade


"Esses momentos são sagrados para mim. Tenho muitas memórias lindas ligadas ao meu cabelo. A relação que temos com nosso cabelo é uma jornada muito particular", afirmou Beyoncé.


A cantora, de 42 anos, também falou sobre o senso de comunidade que existe nos salões e barbearias de bairro. "É um lugar para se sentir bonita, rir, dividir segredos e compartilhar sabedoria. É a comunidade mais consistente que temos. É uma espécie de santuário", afirmou.

Publicidade


Ela explica que batizou sua marca de Cécred, uma junção da última sílaba de seu nome com a palavra "sagrado" ("sacred", em inglês). "Do salão da minha mãe aos rituais com meu pai, dos anos de experiência em desenvolver uma linha de produtos capilares, a jornada foi exatamente isso: sagrada", diz.


Na entrevista, Beyoncé também falou sobre sua decisão capilar que chocou a internet em 2013, quando se livrou das longas madeixas e adotou um corte "joãozinho". "Eu amo como associamos momentos de nossas vidas a um estilo de cabelo", lembra. "Eu simplesmente decidi cortar tudo. Estava passando por uma metamorfose emocional e precisava externar isso."


"Muito da minha identidade como performer está conectada a um cabelo volumoso e esvoaçante. Cortar tudo foi minha rebelião contra ser essa mulher que a sociedade pensava que eu devia ser", explica. "Eu era uma recém-mãe e isso me trouxe libertação. Foi uma representação física da quebra de expectativas que eram colocadas sobre mim", relata.


Imagem
'Quadro psicótico', diz Vanessa Lopes ao falar sobre o que a fez sair do BBB
A influenciadora Vanessa Lopes concedeu sua primeira entrevista após deixar a disputa do BBB 24 no fim de janeiro. Ela irá ao ar neste domingo (18) no Fantástico, revista eletrônica da Globo.
Imagem
Anitta rebate críticas sobre playback na apresentação na Marquês de Sapucaí
A cantora Anitta respondeu às críticas contra ela no show de 40 anos da Marquês de Sapucaí.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade