Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Quadro estável

Bob Odenkirk é hospitalizado após desmaiar no set de 'Better Call Saul'

Folhapress
29 jul 2021 às 14:29
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Bob Odenkirk, 58, foi levado a um hospital em Albuquerque, nos Estados Unidos, após desmaiar no set de filmagem da série "Better Call Saul", nesta terça-feira (27). O incidente, que deixou o ator inconsciente por algumas horas, estaria relacionado a problemas no coração. Ele está fora de perigo.


De acordo com o TMZ, fontes da produção informaram que Odenkirk e os colegas estavam filmando quando ele passou mal. O ator caiu desacordado e foi imediatamente cercado por membros da equipe, que chamaram uma ambulância.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Elas disseram ainda que o artista está acordado e que o quadro dele é estável. Porém, quando Odenkirk foi internado, não parecia bom. As fontes contaram, ainda, que ele não estava consciente nas primeiras horas no hospital, embora agora esteja lúcido.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sem celulares

Ludmilla recebe famosos em festa de aniversário de 29 anos

Imagem de destaque
Vai acontecer!

Vitor Belfort aceita luta com Popó, mas impõe condição especial

Imagem de destaque
Postagem no Instagram

Gloria Perez defende Davi, campeão do BBB 24, após polêmicas

Imagem de destaque
Em breve, no Multishow

Chefão da Globo confirma programa com Pitel e Fernanda


Na manhã desta quarta-feira (28), o ator Bryan Cranston, 65, que ficou próximo a Odenkirk quando gravaram a série "Breaking Bad" (2008-2013), postou uma mensagem no Instagram pedindo preces direcionadas ao amigo. "Por favor, reserve um momento em seu dia hoje para pensar e enviar pensamentos positivos e orações para ele", dizia trecho da mensagem.

Publicidade



Por meio de um porta-voz, a família de Odenkirk agradeceu a equipe médica que atendeu o artista, aos colegas de trabalho que ajudaram a socorrê-lo e também ao público pelas mensagens positivas. "Os Odenkirks gostariam de agradecer a todos pela efusão de votos de boa sorte e pedir privacidade neste momento, enquanto Bob trabalha em sua recuperação", encerrou.

Odenkirk iniciou a carreira no fim dos anos 1980 como roteirista do humorístico Saturday Night Live e do programa de entrevistas Late Night with Conan O'Brien. Ele já atuou como diretor de três filmes, entre os quais "Bem-Vindo à Prisão", mas seu grande destaque veio como Saul, o advogado trambiqueiro de "Breaking Bad" e de seu spin-off "Better Call Saul".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade