Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
'As críticas não são saudáveis'

Britney Spears desabafa sobre críticas ao seu corpo e paparazzi

Folhapress
25 jun 2024 às 16:25
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Britney Spears, 42, fez um desabafo na madrugada desta terça-feira (25). Ao falar de paparazzi e críticas ao seu corpo, a cantora declarou que se sente uma das pessoas que mais sofrem bullying no mundo.


A cantora gravou um vídeo usando um vestido em que costuma ser flagrada por paparazzis. Na gravação compartilhada em um story no Instagram, Britney desabafou como seu corpo é diferente do registrado pelos fotógrafos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Na noite anterior, os paparazzis tiraram aquela foto minha indo para o carro. O mesmo vestido e a mesma garota. Olha, entendi, sei que meu corpo não é perfeito, mas também sei que não tenho celulite nas pernas do jeito que os paparazzi fazem parecer", iniciou ela.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com h1n1

Silvio Santos segue internado e está sendo medicado

Imagem de destaque
Ex-BBB

Davi perde namorada e 100 mil seguidores após fingir doença

Imagem de destaque
'A Mulher no Lago'

'Talvez eu seja louca', diz Natalie Portman, que estrela novo suspense no streaming

Imagem de destaque
Cinquentou!

Tadeu Schmidt faz 50 anos; ex-craque do vôlei é pai e marido orgulhosamente afetuoso


"Também sei que, a maneira como os paparazzis me fotografam em público quando saio, pareço ser uma pessoa diferente. Honestamente, [é] abusivo, porque me sinto uma das pessoas mais vítimas de bullying no mundo."


Ela afirmou que as críticas não são saudáveis para o coração ou para a sua saúde. "Se acreditasse nessas fotos e perdesse mais peso, ficaria doente e iria parar no hospital. É uma conversa complicada, porque em um mundo governado pela vaidade ninguém acreditaria em mim. Nenhuma pessoa vai acreditar em mim porque todos preferem a negatividade", finalizou.


Imagem
OSUEL se apresenta no RU em comemoração ao aniversário da Rádio UEL
A OSUEL (Orquestra Sinfônica da UEL) faz duas apresentações, nesta terça feira (25), no RU (Restaurante Universitário) da UEL em comemoração aos 34 anos da Rádio UEL. Os concertos serão em dois horários, 12h e 18h30, e são abertos para a comunidade.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade