Celebridades

Bruna Marquezine tira folga para ir à Copa

18 jun 2018 às 15:28

Bruna Marquezine conseguiu folgas das gravações de "Deus Salve o Rei" e embarca em breve para Rússia. A atriz quer acompanhar de perto o segundo jogo do Brasil contra a Costa Rica, na sexta-feira (22), e dar uma forcinha para o namorado Neymar. A Globo confirma que a produção conseguiu fazer um desenho de roteiro que permitiu um respiro para todos os protagonistas que estão gravando muito.

Belle Silva, mulher do jogador Thiago Silva, comentou em uma publicação que Bruna fez para o namorado, pouco antes do primeiro jogo no Instagram: "Cadê Você aqui? Vem que vem!". Marquezine confirmou sua ida: "Queria tanto estar aí! Tanto! Mas eu vou!", respondeu.



Bruna ficará poucos dias no país. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", ela embarca na quarta-feira (20) e na semana que vem já deve estar de volta ao Brasil.

Recentemente, a atriz teve que se desculpar com a equipe da novela por conta dos atrasos frequentes para chegar aos Estúdios Globo, na zona oeste do Rio.


Continue lendo