Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Não é o fim

Bruno e Marrone falam sobre comentários de possível separação

Redação Bonde
01 out 2020 às 17:16
- Instagram/@oficialbrunoemarrone
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A dupla sertaneja Bruno e Marrone se manifestou sobre os boatos que se espalharam de que os dois estariam se separando depois de mais de 30 anos juntos. Nos últimos meses, os cantores vem se desentendendo – inclusive durante lives no Youtube. Por isso os comentários surgiram, mas tudo não passa de fake news, segundo os artistas. O assunto chegou a ficar no topo dos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira (1º), gerando vários memes.





Tanto a assessoria de imprensa quanto a amiga da dupla, Marília Mendonça, puseram um ponto final na história. A cantora publicou em sua página no Twitter: "A notícia da separação da dupla Bruno e Marrone é FAKE!”.


Bruno e Marroni também confirmaram que a história era falsa. "É impressionante a força de uma mentira", se limitou a dizer Bruno.

Publicidade



Para a alegria dos fãs, a assessora dos cantores informou que a dupla se prepara para gravar um EP no próximo dia 07 de outubro em São Paulo. Na tarde desta sexta-feira (1), Marrone fez uma live em seu Instagram para falar sobre o assunto. "Pessoal tá perguntando se a dupla acabou. A dupla tá começando tudo de novo. A gente tem muito o que fazer ainda. A gente não pode jogar uma carreira fora depois de muitos anos trabalhando", disse. Ele contou também que ficou triste depois de saber dos boatos.

Ver essa foto no Instagram

Acreditem sempre na verdade e não se deixem levar por mentiras. Seguimos juntos e fortalecidos porque, só nós, sabemos o que sentimos um pelo outro!

Uma publicação compartilhada por Bruno E Marrone (@oficialbrunoemarrone) em


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade