Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Los Angeles

Camila Cabello e Shawn Mendes têm casa invadida por ladrões

Folhapress
29 mar 2021 às 10:12
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Camila Cabello, 24, e Shawn Mendes, 22, levaram um enorme susto ao serem alvos de um assalto em Los Angeles, nos Estados Unidos. Os cantores tiveram a casa invadida por ladrões, que foram embora quando perceberam a presença do casal na residência.


De acordo com informações do portal TMZ, os bandidos que chegaram a entrar pela janela, desistiram de roubar a casa, mas levaram o carro do cantor, uma Mercedes G-Wagon, SUV, cujo modelo do ano de 2021 custa R$ 1.716.334, segundo a tabela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Fontes disseram à publicação que a polícia foi chamada, mas quando atendeu ao pedido de ajuda, os suspeitos já tinham fugido no carro do artista. As autoridades seguem investigando, mas até o momento ninguém foi detido.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)

Imagem de destaque
Evento em sua homenagem

Finalista do BBB 24, Matteus é recepcionado com 'maior linguiça do mundo' no Alegrete

Imagem de destaque
Apresentação polêmica

Ludmilla é criticada por suposta intolerância religiosa e se defende

Cabello e Mendes assumiram o namoro em setembro de 2019, após várias especulações de que estariam juntos. O casal resolveu passar a quarentena imposta pelo coronavírus, o que inspirou o cantor a compor novas músicas. "A pandemia e a quarentena têm sido aterrorizantes e realmente difíceis, mas algo realmente lindo para mim saiu disso", contou o artista em entrevista para a Apple Music, em novembro.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade