Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Raiou o sol...

Cantora Deborah Blando revela ser superdotada

Redação Bonde com assessoria de imprensa
16 out 2023 às 19:50
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Evento que acontece neste fim de semana recebe a cantora, que falará sobre sua experiência vivendo com altas habilidades


A cantora internacional Deborah Blando surpreende o público ao revelar sua superdotação em um evento que promete ser um marco no campo das altas habilidades e superdotação. Com inúmeros sucessos emplacados em novelas, premiações e um amplo reconhecimento no cenário artístico, Deborah Blando se junta aos especialistas e participantes do "Vivendo a Superdotação - 3ª Edição", que acontecerá nos dias 21 e 22 de outubro de 2023, no Hotel Meliá Ibirapuera, em São Paulo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Aos 3 anos de idade, Deborah Blando já demonstrava seu talento, tornando-se uma das vencedoras do Festival de San Remo. Sua carreira musical decolou aos 12 anos, quando gravou seu primeiro disco, e aos 18 anos, ela conquistou os Estados Unidos, tornando-se um fenômeno mundial. Agora, ela compartilha sua experiência no evento que visa explorar os principais aspectos da superdotação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com Mano Fler

Damião em 'Renascer', Xamã já gravou clipe em Londrina

Imagem de destaque
Luta contra a doença

Beyoncé revela que tem psoríase e se abre sobre 'relação sagrada' com seu cabelo

Imagem de destaque
Entenda

'Quadro psicótico', diz Vanessa Lopes ao falar sobre o que a fez sair do BBB

Imagem de destaque

Marido de Rita Lee, Roberto de Carvalho compartilha novo vídeo da cantora; veja


Idealizado por Damião Silva, psicólogo, neuropsicólogo, pedagogo e escritor, o encontro reunirá especialistas em educação, saúde e família, bem como pessoas superdotadas e seus familiares, profissionais de saúde, educadores e pesquisadores. O evento, que se divide em três eixos principais - educação, saúde e família, garantirá uma compreensão mais profunda da superdotação e como melhor apoiar aqueles que a vivenciam.

Publicidade


Além de Deborah Blando, o evento conta com uma lista de palestrantes, incluindo Camila Marques, Bryan Brinque, Bruna T. Trevisan e outros especialistas. A jornalista Geovanna Tominaga será a apresentadora do evento.


Todos os participantes receberão certificação, validando sua participação no encontro. Os ingressos estão disponíveis em diversos valores, garantindo acesso a minicursos e palestras.


O "Vivendo a Superdotação - 3ª Edição" tem o compromisso de lançar luz sobre a superdotação e altas habilidades, proporcionando um espaço de aprendizado e interação. Este evento se tornará um marco no campo da educação inclusiva e na compreensão das altas habilidades e superdotação. Para mais informações, visite o site oficial do evento.


Imagem
Garoto-propaganda de chocolate, Felipe Neto é atacado por bolsonaristas que promovem boicote
Bolsonaristas e pessoas contrárias aos posicionamentos políticos do youtuber Felipe Neto têm atacado o influenciador nas redes sociais por ele ter virado garoto-propaganda do chocolate Bis.
Receba notícias do Bonde no Whatsapp/Telegram e fique por dentro de tudo!
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade